POLÍCIA CIVIL

Vereadores reivindicam troca de armamento para a PC dentre outras demandas

Por: Nelson Duarte | Categoria: Política | 23-02-2022 10:22 | 2464
Os vereadores Juliano Carlos Reis (Biju), Marcos Antônio Vitorino e Vinício Scarano Pedroso com o deputado estadual Noraldino Júnior
Os vereadores Juliano Carlos Reis (Biju), Marcos Antônio Vitorino e Vinício Scarano Pedroso com o deputado estadual Noraldino Júnior Foto: Reprodução

Os vereadores Marcos Antônio Vitorino, Vinício Scarano Pedroso e Juliano Carlos Reis (Biju) estiveram com o deputado estadual Noraldino Júnior e lhe apresentaram algumas demandas na área de segurança pública, saúde

Uma das reivindicações foi a troca de armamento para a Polícia Civil em São Sebastião do Paraíso. “As armas são antigas e vem sendo utilizadas há mais de dez anos”, explicou Marcos Vitorino (Marcão da Ambulância). O deputado se comprometeu em colocar em suas emendas orçamentárias ainda neste ano, para que sejam liberadas em 2023.

Vinício reforçou o pedido e disse que além das reivindicações a visita era também de agradecimentos por recursos que Noraldino tem enviado, em especial para as áreas de saúde e educação.

“Anteriormente, juntamente com o prefeito Marcelo Morais, os vereadores solicitaram recursos a serem utilizados na execução de cirurgias eletivas. O recurso foi disponibilizado e está próximo a ser pago”, disse Noraldino.

Biju ressaltou que o deputado Noraldino “tem sido solícito para com São Sebastião do Paraíso”, mencionando, por exemplo sua atenção com a causa animal o que resultou “ em grande número de castrações em cães e gatos”.

Os três vereadores também cumpriram agenda junto ao deputado federal Euclydes Peterssen reforçando o pedido da emenda à favor Hospital Gedor Silveira e para a cobertura da quadra do Tiro de Guerra 04-025 de São Sebastião do Paraíso.