A ACISSP (Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de São Sebastião do Paraíso) realizou quarta-feira, 23 de março, duas reuniões com os conselhos Deliberativo e Fiscal da associação. Em pauta as ações realizadas nos primeiros três meses da nova gestão da entidade e as contas relativas ao primeiro bimestre de 2022.
Ao Conselho Deliberativo foi apresentada toda a reestruturação ocorrida na associação durante o início deste ano. A organização dos espaços internos e novos ambientes para aluguel e cursos, reorganização das funções dos assessores, pesquisa com os associados, reuniões com diversos setores da sociedade local, o novo logotipo, a composição da diretoria da ACISSP Mulher e CDL Jovem, projeto Praça Viva e os eventos em comemoração ao Dia da Mulher.
Na sequência o presidente executivo da ACISSP/CDL, Dr. Matheus Colomba-roli, indicou o nome de Maria Hortência de Souza para ocupar a presidência do Conselho Deliberativo. Os integrantes seguiram a indicação e a elegeram por unanimidade, sendo a primeira vez na história da instituição que o cargo é ocupado por uma mulher.
Os conselheiros ainda apresentaram propostas e sugestões de ações para serem desenvolvidas pela associação de forma a aproximá-la dos associados e oferecer serviços de melhor qualidade.
Na reunião do Conselho Fiscal, foram apresentadas todas as contas da ACISSP e da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) aos conselheiros. Os investimentos realizados, a receita produzida e a despesa apurada, além da programação financeira prevista para o ano de 2022.
Os conselheiros aprovaram as contas do primeiro bimestre sem ressalvas.
“Estamos cumprindo o regimento interno da ACIS SP/CDL, prestando contas, apresentando aos conselhos todas as nossas ações estruturantes, de planejamento, orçamentárias e fiscais. Assim buscarmos fortalecer cada vez mais nossas instituições, sempre pautados na transparência”, analisou o presidente da ACISSP/CDL, Dr. Matheus Colombaroli.
(Assessoria de Imprensa ACISSP/CDL)