ELEIÇÕES 2022

Republicanos confirma José Luiz das Graças como pré-candidato a deputado estadual para a região

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Política | 26-03-2022 06:09 | 1226
Lideranças do Republicanos reuniram em Paraíso para confirmar José Luiz como pré-candidato a deputado estadual
Lideranças do Republicanos reuniram em Paraíso para confirmar José Luiz como pré-candidato a deputado estadual Foto: Roberto Nogueira

O vereador José Luiz das Graças (Supermercado Érika) teve seu nome confirmado pelo Partido Republicanos como pré-candidato a deputado estadual na região. O anúncio ocorreu na quarta-feira, 23, em São Sebastião do Paraíso durante reunião do coordenador estadual de formação de chapas do partido, Vicente Pereira e o presidente do diretório local professor Cícero Barbosa da Silva. José Luiz vai participar das convenções em agosto, quando deverá ter seu nome lançado como candidato e concorrer para representar a cidade e a região na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

De acordo com Cícero Barbosa foi com grande alegria que os representantes do Partido Republicanos foram novamente recebidos. “É um grande prazer tê-los aqui conosco, neste momento que se torna especial para todos nós, com esta boa notícia para a nossa cidade e região que é a confirmação do nosso vereador José Luiz das Graças como pré-candidato a deputado estadual”, disse.

Cícero destaca que José Luiz será uma opção de votos para toda a região. “Nós aqui de Paraíso já sabemos o quanto ele trabalha e agora pleiteia a oportunidade de ampliar ainda mais a sua atuação” ressalta. O presidente do diretório local frisa que se trata de um dia histórico e muito importante para a cidade.

“Ele tem o foco social de uma maneira muito significativa, um olhar especial para a educação, para a Ciência e Tecnologia e também para a saúde, que é o que esperamos de um vereador e o projetamos como representante no parlamento estadual”, destaca.

Ainda conforme Cícero Barbosa o dia se faz especial, histórico e importante. “Paraíso e região ganham esta oportunidade de estreitar os laços com nossa direção estadual e, sobretudo oferece um nome novo que já foi aprovado nas urnas por três vezes e que tem um trabalho interessante que deixa a direção do partido muito contente com isso”, acrescenta.

O presidente do diretório frisa que todos só têm a ganhar com a pré-candidatura que nasce. “Em breve o nome dele será homologado em convenção e iniciaremos um trabalho intenso, para que ele conquiste este espaço e possa trabalhar mais ainda para a população”, completa.

O coordenador estadual Vicente Pereira enfatizou a escolha de José Luiz das Graças. “Nós estamos muito satisfeitos, já conhecemos um pouco do trabalho e da capacidade dele neste que é o seu terceiro mandato como vereador em Paraíso. Esperamos que mantenha esta postura, que faça o trabalho fiscalizador, elabore projetos para o bem da população para toda a região, acima de tudo representando São Sebastião do Paraíso na Assembleia Legislativa”, acrescenta.

José Luiz disse ter ficado emocionado no momento da oficialização da pré-candidatura confirmando a intenção do partido dele ser o candidato a deputado estadual. “Sou pré-candidato e se Deus quiser vamos sair e trabalhar forte, com bastante seriedade para poder representar Paraíso e toda a nossa região. Estarei aqui sendo o defensor e o guardião desta cidade e região como pré-candidato, depois sendo ratificado como candidato e se eleito deputado”, avalia.

“Poderemos trazer recursos para que possa empregar nas demandas e carências da população. Isso para mim é uma questão de orgulho poder ter esta oportunidade de no futuro levantar a bandeira da saúde, educação, do esporte, da cultura e de todas as áreas, porque em todas elas há muito o que fazer”, anuncia.

“Continuarei sendo este representante como sempre fui do povo paraisense, com condições maiores de poder atender as demandas da sociedade e representá-los no parlamento mineiro”, conclui José Luiz.

Conforme Vicente o PR está saindo de forma independente e deverá lançar uma chapa com 78 candidatos para a Assembleia e 54 para deputado federal. “Esperamos que ele seja o grande representante de Paraíso e região na Assembleia”.

Anunciou também que o presidente estadual do Republicanos em Minas Gerais, deputado federal Gilberto Abramo, em breve visitará a cidade. “Foi-me pedido para que comunicasse ao José Luiz que ele vai estar aqui em Paraíso, em um ato de campanha com o partido, todos do diretório e os amigos, porque sabemos da importância do vereador José Luiz, e para que ele consiga ser um dos nossos deputados eleitos pelo partido”, assegura.