Alguns moradores no bairro Lagoinha, principalmente em um prédio residencial na rua Dr. Placidino Brigagão, bem ao lado da Prefeitura de São Sebastião do Paraiso, se dizem preocupados com uma obra inacabada há mais de 10 anos na Rua Mariana Amaral. Referida obra inacabada é a que foi comprada pela Câmara Municipal de Paraíso, para construir a sede própria da casa legislativa Paraisense.
A construção não aconteceu devido à época haver denúncias de superfaturamento no valor da compra do imóvel.
Moradores nas adjacências alegam que que na obra não tem cobertura e quando chove a água fica acumulada por várias dias nas lajes existentes, e virou criadouro de insetos, ratos e pode servir de criadouro do mosquito transmissor da dengue.
Pedem a Vigilância Sanitária e Zoonoses para que tomem as devidas providências para que essa irregularidade seja sanada.
Em 26 de março passado, o JS publicou matéria sobre construção inacabada na Vila Sta. Maria que também tem gerado reclamações.
A construção inacabada e abandonada há mais de três décadas a exemplo de outras obras em Paraíso virou foco criadouro de insetos transmissores de doenças ee motivou reclamação e pedido de providências através da Vigilância Sanitária, Zoonoses e também da Secretaria Municipal de Obras para sanar de vez este problemão, que pode afetar a saúde e segurança dos moradores na Vila Sta Maria.