LIMPEZA

Prefeitura ainda não providenciou limpeza de ruas no Residencial Diamantina e outros bairros

Esta cobra morta saiu de dentro de um terreno sujo de matos, na rua Rita Borges Libório, no Jardim Vitória ll
Por: Sebastião Tadeu Ribeiro | Categoria: Cidades | 16-04-2022 08:02 | 1184
Nesta gleba suja de matos na rua José Luiz Filho, no Jardim Diamantina, foram vistas duas cobras cascaveis
Nesta gleba suja de matos na rua José Luiz Filho, no Jardim Diamantina, foram vistas duas cobras cascaveis Foto: Tadeuzinho

Novamente, moradores do Residencial Diamantina reclamam veementemente de lotes sujos de matos em várias vias públicas daquele bairro da zona norte de Paraíso. Bastante preocupados, principalmente os que residem na Rua José Luiz Filho, onde dentro de poucos dias mataram duas cobras cascavel.

O JS há cerca de quarenta dias publicou matéria a respeito da preocupação e pedido de tomada de providência por parte da Prefeitura referente este lastimável fato, mas infelizmente o mato só aumentou, ainda mais. 

Também moradores da Rua Rita Borges Libório, no Jardim Vitória ll, entraram em contato com o JS para reclamarem e pedirem providências por parte da Prefeitura, referente um enorme terreno que sempre está sujo de mato, onde virou criadouro de insetos e bichos peçonhentos.

Quem tem feito a limpeza são os moradores, que nesta semana mataram uma cobra que saiu de dentro do referido lote, que dizem ser da Prefeitura.

O mesmo problema está acontecendo com os moradores do Prédio Muschioni que fica localizado na Av. Dr. Delfim Moreira, centro. No fundo do edifício passa a rua Estrada de Ferro, antigo leito da Mogiana (Fepasa), de chão batido. O mato toma conta onde teria que ser a calçada e parte do leito da rua que virou criadouro de insetos e bichos peçonhentos. Moradores na Rua Estrada de Ferro também entraram em contato com o Jornal do Sudoeste.

Esta cobra morta saiu de dentro de um terreno sujo de matos, na rua Rita Borges Libório, no Jardim Vitória ll
Neste trecho da Rua Estrada de Ferro, matagal já está quase deixando está via publica intransitável