GILBERTO AMARAL

Visita

Por: Gilberto Amaral | Categoria: Brasil | 04-05-2022 00:26 | 705
O secretário-geral das Relações Exteriores, embaixador Fernando Simas Magalhães, recebeu o vice-ministro dos Negócios Estrangeiros do Japão, Kiyoshi Odawara, em visita no Palácio do Itamaraty
O secretário-geral das Relações Exteriores, embaixador Fernando Simas Magalhães, recebeu o vice-ministro dos Negócios Estrangeiros do Japão, Kiyoshi Odawara, em visita no Palácio do Itamaraty Foto: Reprodução

VISITA
O secretário-geral das Relações Exteriores, embaixador Fernando Simas Magalhães, recebeu o vice-ministro dos Negócios Estrangeiros do Japão, Kiyoshi Odawara, em visita no Palácio do Itamaraty. Discutiram temas relevantes da relação bilateral e da agenda internacional.

30° edição da…
Celebrando 30 anos em 2022, a CasaCor Brasília acontece de 3 de setembro a 30 outubro, em um ícone da arquitetura da capital do país: a Arena BRB Mané Garrincha.

…CasaCor
A mostra brasiliense de arquitetura, design de interiores e paisagismo contará nesta edição comemorativa com mais de 40 ambientes inspirados no tema “Infinito Particular”. O lançamento oficial será nesta quarta-feira, às 15h.

CONDECORAÇÃO
O embaixador do Brasil em Portugal, Raimundo Carreiro (foto) foi condecorado com a Medalha do Pacificador pelo comandante do Exército, general Gomes Freire. A solenidade aconteceu na sede da representação brasileira, em Lisboa.

Wedding in Portofino
No histórico La Cervara, em Portofino, na Itália, a linda Carolina Adriano trocará alianças com o empresário Lucas Bittar Elbel (foto), em requintada cerimônia no dia 30 de junho, às 17h. Os noivos são filhos de Fernanda e Fernando Adriano (in memoriam), e de Cláudia e Luiz Henrique Godoy Elbel.

Solaire
Nova campanha da Veuve Clicquot intitulada “Good Day Sunshine” faz tributo ao sol e marca o início das comemorações dos 250 anos da Maison de Champagne. O filme publicitário foi assinado pelo diretor de cinema Jan Gleie e pelo renomado fotógrafo Tyler Mitchell. Nele a famosa canção “Good Day Sunshine” é reinterpretada por Charlotte Cardin. Os artistas reconstruíram o universo leve e elegante da Grande Dame que há mais de dois séculos revolucionou a indústria do champagne, numa época em que a mulher só conquistava sua independência com título de viúva. Essa campanha solar expressa uma das convicções da viúva Clicquot: “cada novo dia abre caminhos para construir um futuro mais brilhante”. Santé!

Produção brasileira
Segundo a OIV (Organização Internacional da Vinha e do Vinho), o Brasil teve um boom em sua produção em 2021, com um nível de 3,6 milhões/hl (+60% em comparação a 2020). Este é o maior volume registrado desde 2008. No entanto, o consumo de vinho da população brasileira ainda é tímido com aumento de apenas 1%.

Carolina Adriano trocará alianças com o empresário Lucas Bittar Elbel
medalha
Raimundo Carreiro Mministro do Ttribunal de Contas da União
Veuve Clicquot