MINAZ ROCK

Cia. Minaz chega a São Sebastião do Paraíso com show “Minaz Rock”

Por: Redação | Categoria: Cultura | 26-05-2022 09:11 | 1218
Foto: Reprodução

No próximo dia 17 de junho, a Cia. Minaz vai colocar São Sebastião do Paraíso para dançar, com o som do show “Minaz Rock”.

O show  traz para o palco as famosas canções das bandas inglesas “The Beatles”,  “Queen” e do musical Hair, interpretados por cantores da Cia Minaz e banda.”Yesterday”, “Help”, “Aquarius”, “We Will Rock You”, “We are the Champions”, “Bohemian Rhapsody”, entre outras músicas agitam e emocionam a plateia.

A produção foi estreada em 2012, trazendo 17 vozes que se intercalam entre coros e solos em um espetáculo emocionante com figurinos temáticos para cada um dos repertórios, ilustrando símbolos de cada banda: as roupas coloridas do disco Sgt. Peppers Lonely Heart Club Band, a regata branca de Freddy Mercury e o figurino Hippie do Hair. 

A apresentação do “Minaz Rock” em São Sebastião do Paraíso será no Teatro da ACISSP (Associação Comercial, Industrial, Agropecuária de São Sebastião do Paraíso), localizado na avenida Oliveira Rezende, 1350, às 20 horas.

Os ingressos gratuitos podem ser trocados na ACISSP e Casa da Cultura por alimentos não perecíveis ou agasalhos que serão doados para instituições da cidade.

Em Ribeirão Preto, o “Minaz Rock” será no segundo semestre, nos dias 24 e 25 de setembro no Teatro Minaz, em Ribeirão Preto.

Acompanhe a programação da Cia. Minaz no site (www.minaz.com.br) e também nas redes sociais (Instagram e Facebook).

SERVIÇO
Minaz Rock - São Sebastião do Paraíso
Dia: 17 de junho
Local: Teatro da ACISSP (Associação Comercial, Industrial, Agropecuária de São Sebastião do Paraíso) - Avenida Oliveira Rezende, 1350 - Vila Operária
Horário: 20 horas
Entrada Gratuita aceitando doação de alimentos e agasalhos
(por Fernanda Marx)