CORPORATIVO

Rede Tonin lança site corporativo

Novo canal de comunicação da marca traz todas as informações referentes à empresa
Por: Redação | Categoria: Comércio | 26-05-2022 10:00 | 1951
A Rede Tonin é uma das maiores redes de atacarejo do interior de São Paulo e Sudoeste de Minas Gerais
A Rede Tonin é uma das maiores redes de atacarejo do interior de São Paulo e Sudoeste de Minas Gerais Foto: Divulgação/ Rede Tonin

Como parte das comemorações de 60 anos de história, a Rede Tonin, uma das maiores redes de atacarejo do interior de São Paulo e Sudoeste de Minas Gerais, lança seu site corporativo, disponível para acesso no link www.luiztonin.com.br.

Além de apresentar toda a história da empresa, desde sua fundação até os dias atuais, o novo canal do Tonin será um espaço para comunicação da marca, em que serão divulgadas as novidades da empresa, assim como as oportunidades de trabalho na companhia.

O site foi estruturado a partir de seções específicas, que abordam o perfil omnichannel da empresa, o lado social e sustentável, os canais de contato e os portais voltados exclusivamente a fornecedores e colaboradores.

“Esse site não será voltado para vendas, já que temos um canal próprio para isso na internet. O intuito aqui é termos um espaço mais informativo, que apresente as novidades da empresa, que mostre as diversas ações que realizamos, queremos que as pessoas conheçam mais a Rede Tonin como um todo, nosso modo de gerir o negócio, nossa filosofia, valores, missão e visão”, explica Lilian Tonin, diretora de Marketing da empresa.

A seção Omnichannel apresenta o perfil inovador e tecnológico da rede, que está sempre focada em criar facilidades e proporcionar experiências positivas de compra aos seus clientes. “Trabalhamos com uma grande diversidade de canais para atendermos o consumidor da maneira e onde ele quer ser atendido. Essa aba do site abordará todas as frentes pelas quais atuamos”, comenta Lilian.

Na aba Social e sustentável estão relacionadas a diversas ações da empresa, como a campanha Dia sem sacola, Recicle o seu óleo de cozinha usado, Troco solidário, Tampinhas mágicas, o Selo de empresa amiga da criança, entre outros.

Uma seção que deverá despertar bastante interesse é a Trabalhe Conosco, em que estarão disponíveis todas as vagas de emprego ofertadas nas 18 lojas da Rede, além do Centro de Distribuição e sede administrativa da empresa.

Em Fale conosco o internauta encontrará todos os canais disponíveis de contato da empresa.

O Portal do fornecedor tem acesso restrito aos fornecedores cadastrados e fornece, entre outras funcionalidades, o extrato, as antecipações de pagamento, notas fiscais lançadas, agendamento de retiro e demais assuntos relativos à operação de negócios.

O Portal do colaborador é a intranet da Rede, um canal específico para os profissionais da empresa com informações importantes, normas e procedimentos, material institucional, informativo e motivacional, campanhas direcionadas a colaboradores, links de cursos externos de capacitação, entre outros. Também estará disponível o SAT (Serviço de Atendimento Tonin) que recebe críticas, sugestões e reclamações de forma anônima.

O site conta ainda com um link que direciona para o e-commerce do Tonin, uma seção contendo todos os meios de pagamento aceitos pela rede e uma área de apresentação dos executivos do Tonin, com foto e perfis profissionais de cada membro da diretoria.

SOBRE A REDE TONIN
Fundada em 1962 pelo empresário Luiz Tonin, em São Sebastião do Paraíso, a Rede Tonin é uma empresa familiar que já está na terceira geração de diretores e tem forte atuação no interior de Minas Gerais e São Paulo.

Atualmente, a empresa opera 18 lojas nos formatos supermercado e cash & carry (conhecido como “atacarejo”, fusão das palavras atacado e varejo) e emprega aproximadamente 2.200 colaboradores. Seu processo de expansão prevê a construção de novas lojas em Araraquara, Pirassununga, Porto Ferreira, Jaboticabal, Bebedouro, São Sebastião do Paraíso e mais um Centro de Distribuição (CD) em Jardinópolis para atender lojas do Estado de São Paulo. Nos próximos anos, a meta é chegar a 40 lojas.

 

Lilian Tonin, diretora de Marketing da Rede Tonin