LIGA SERRANENSE

Operário E.C. recebe Tonin Cobra e busca a reabilitação no Regional

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 04-06-2022 10:04 | 582
Operário volta a atuar em casa e conta com apoio da torcida para obter um bom resultado e garantir a classificação
Operário volta a atuar em casa e conta com apoio da torcida para obter um bom resultado e garantir a classificação Foto: Divulgação

Depois de quatro partidas, com saldo de duas vitórias, um empate e uma derrota, o Operário terá neste domingo, 5, no Estádio Dr. Joaquim Ferreira Gonçalves, o 1º de Maio, mais uma partida pelo Campeonato Amador Regional, promovido pela Liga Serranense de Desportos. O alvinegro busca a reabilitação resultado positivo diante da torcida será um passo importante visando a classificação para a segunda-fase do torneio.

A derrota para o Cravinhos no final de semana por 2 a 0 não estava nos planos do time alvinegro de Paraíso. A equipe não pôde contar com a atuação do técnico Adilson Lara à beira do gramado já que ele cumpria suspensão automática pelo cartão vermelho recebido na partida anterior diante do mesmo adversário.

Segundo o treinador o time atuou bem em Cravinhos e merecia um resultado melhor na disputa do último domingo. Contra o Tonin Cobra contamos com apoio da nossa torcida para nos incentivar, vai ser importante, haverá sorteio de brindes e vários atrativos, esperamos a casa cheia, disse.

No primeiro turno o Operário encarou o Tonin Cobra, jogo realizado em Bonfim Paulista e venceu por 2 a 1, quando o mando de jogo era do time adversário. A expectativa é de que será um jogo difícil já que o Tonin Cobra também vem em busca de um bom resultado para tentar definir sua situação na última rodada desta fase, que será disputada no dia 12 de junho.

"Precisamos impor o nosso jogo para alcançarmos a vitória e consequentemente os três pontos, com isso teremos a nossa vaga garantida com uma rodada de antecedência", avalia o treinador.

Pelo Grupo A, além de Operário x Tonin Cobra, que vão jogar às 10 horas no Estádio 1º de Maio, as equipes estarão atentas sobre o que poderá ocorrer na outra partida. O Atlético Cravinhos novamente jogará em seus domínios no Estádio J.D. Martins, também às 10h00 quando receberá o Clube Atlético Cruz das Posses.

No primeiro turno Cravinhos já havia vencido por 2 a 0. Uma nova vitória reforça a melhor campanha do time na competição e já garante vaga à próxima fase.

GRUPO B
No grupo B as equipes estão emboladas na classificação. O América de Monte Santo de Minas que venceu seu compromisso diante de Brodowski, no último domingo, 29, por 2 a 1, tem mais um compromisso difícil pela frente. O "Galo do Sul de Minas" receberá no Estádio Adalberto Tortorelli, a forte equipe de Sales Oliveira e precisa vencer para manter as chances de classificação. Na última rodada do turno o América irá a São José da Bela Vista encarar o time local que reforçou após o início do campeonato e conquistou duas vitórias seguidas.

Completa a rodada no mesmo Grupo B o jogo que será realizado em Brodowski. O time da casa receberá o São José, partida que também será disputada às 10h da manhã deste domingo, dia 5 de junho. Ainda no domingo passado o São José goleou a Salense por 4 a 0.