JIU JITSU

Junia Luiza conquista mais um título no Jiu Jitsu, em Santo Antonio da Alegria

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 08-06-2022 10:04 | 717
Junia Luiza com o sensei Rodrigo Teixeira celebram mais uma vitória, a terceira seguida na temporada
Junia Luiza com o sensei Rodrigo Teixeira celebram mais uma vitória, a terceira seguida na temporada Foto: Divulgação

A atleta Junia Luiza Assis e Araújo,14, obteve mais uma conquista importante e comemorou bastante a vitória em mais uma competição. No domingo,5, ela participou da 1ª Copa Santo Antônio da Alegria de Jiu Jitsu. O campeonato reuniu cerca de 200 atletas de várias regiões e de diferentes estados, sendo 13 de São Sebastião do Paraíso. Só tenho a agradecer a todos que me apoiaram, "fica o meu muito obrigado, por tudo", disse a lutadora. A competição aconteceu no Ginásio Guido Belo.

Para a disputa mais uma vez Junia Luiza teve o apoio dos familiares, principalmente os pais Clayton e Jana e também do Colégio Nesfa, a qual ela agradeceu todo o incentivo para a realização de mais um sonho.

O trabalho em equipe é essencial e a turma da Academia CT _ Xtrem e o sensei Rodrigo Teixeira ajudaram bastante. "Ele me ajudou muito a chegar onde cheguei. "Fui competir na Copa Santo Antônio da Alegria, tive duas lutas e consegui trazer o ouro para São Sebastião do Paraíso", comentou com satisfação.

Junia Luiza vem mantendo boa forma com resultados expressivos nas lutas em que tem participado. Ela já havia vencido na Copa Leão Dourado disputada, em Betim (MG), no mês de março. Depois, obteve outro resultado positivo, desta vez em Barueri (SP). Conquistou o título de campeã na categoria Feminino Infanto juvenil 2, pesado, faixa amarela com preto, na disputa do Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu. A competição realizada no final de semana, em Barueri (SP).

"São resultados muito bons, eles têm me deixado bastante animada para s próximos campeonatos", comenta a atleta.