NADAR

Alunos do Projeto Nadar conquistam 23 medalhas em Ribeirão Preto

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 12-06-2022 12:59 | 884
Equipe do Projeto Nadar mantém boa fase na temporada e conquistam medalhas na Recreativa Ribeirão
Equipe do Projeto Nadar mantém boa fase na temporada e conquistam medalhas na Recreativa Ribeirão Foto: Divulgação

Atletas de São Sebastião do Paraíso que integram o Projeto Nadar, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Cultura, da Prefeitura, participaram no sábado, dia 4, na Sociedade Recreativa e de Esportes, em Ribeirão Preto (SP), do 4º Torneio Regional da Federação Aquática Paulista. Atuaram nas competições 20 atletas da cidade que conquistaram 23 medalhas.

A equipe paraisense já havia realizado boas apresentações e conquistados resultados positivos nas disputas realizadas em Mococa e Passos, em maio. O bom desempenho nas provas realizadas na Recra de Ribeirão deixou o treinador Sebastião Carvalho bastante animado. "Estamos numa crescente e em um processo evolutivo bastante interessante e os resultados dos nossos atletas confirmam estas condições", observa.

Embora tenha comparecido ao evento com 21 nadadores, uma das atletas atuou pela Unaerp. Entre os competidores do Projeto Nadar que representaram Paraíso, foram obtidas 23 medalhas no total. Entre elas constam oito de ouro, seis de prata e nove de bronze.

Sebastião Carvalho diz que tem recebido todo o apoio da Prefeitura e que pretende continuar trabalhando com seriedade na formação da equipe e em busca dos melhores resultados. "Quero nesta oportunidade agradecer o prefeito Marcelo Morais, o vice-prefeito, Daniel Thales e também o secretário Municipal de Esportes, Daniel Duarte Naves por todo apoio que está sendo oferecido", ressalta. Ele observa que a colaboração do município tem sido fundamental no desenvolvimento do projeto.