CAMPEÕES

Paraíso vence Barretos na abertura da IXª Copa dos Campeões Pró-Voleibol

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 30-06-2022 09:27 | 2509
Meninas do voleibol paraisense estrearam bem com vitória contra Barretos
Meninas do voleibol paraisense estrearam bem com vitória contra Barretos Foto: Divulgação

A equipe de vôlei feminino da Prefeitura de São Sebastião do Paraíso categoria 2006/2007 estreou na IXª Copa dos Campeões Pró-Voleibol. Na partida realizada sábado, 25, em Barretos (SP), contra a equipe daquela cidade as paraisenses venceram por 3 a 0. No dia 9 de julho as meninas jogam em Uberaba.

A vitória paraisense foi consolidada com parciais de 25x21, 25x15 e 25x20. Conforme o treinador Ludovico Ferreira Júlio o time de Paraíso jogou muito bem. "A equipe sacou muito forte quebrando o passe do adversário, dificultando suas ações ofensivas. Barretos defendeu muito, foi um jogo de muita paciência para fazer os pontos", analisou o técnico.

Ele parabenizou a atuação de suas atletas pelo desempenho na partida. "As meninas jogaram com garra, perseverança em todos os sets, mostrando que os treinos estão trazendo resultados positivos", comenta.

"Estamos confiantes em fazer uma boa campanha. Estão participando equipes muito fortes com experiência de competições estaduais, porém estamos treinando com muita determinação para conseguir bons resultados", acrescenta.

Do elenco que participou do jogo estão Giovana Xavier, Maria Gabriela, Gabriela, Maria Clara (ponteiras), Nataly, Weviny Shaiene, Ana Paula (centrais), Raphaela e Nicoly (opostas); Giovanna e Karina (levantadoras), além de Kiki e Carol (líbero).

Nesta categoria participam cinco equipes juntamente com a de São Sebastião do Paraíso. O grupo é formado pelas equipes de Barretos, Uberaba, Orlândia e o Projeto Via Legal de Guariba. O sistema de disputa será turno e returno. O próximo jogo da equipe da Prefeitura de Paraíso será em Uberaba contra o time do Triângulo Mineiro.