JIU JITSU

Bianca Siqueira tem o apoio de mais um patrocinador para fortalecer sua carreira

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 29-06-2022 01:49 | 459
Lutadora de Jiu Jitsu sorri e comemora a conquista de mais uma vitória com a chegada do novo patrocinador
Lutadora de Jiu Jitsu sorri e comemora a conquista de mais uma vitória com a chegada do novo patrocinador Foto: Arquivo

A atleta de Jiu Jitsu de São Sebastião do Paraíso, Bianca Siqueira é considerada uma verdadeira guerreira não só dentro, como também fora do tatame.

Quem acompanha sua carreira sabe do esforço que é feito para participar das competições onde seguidamente tem levantado vários troféus e conquistado medalhas, sempre posicionando em lugar de destaque no pódio.

Nesta semana ela anunciou a chegada de mais um patrocinador. “É mais um colaborador que associa sua marca ao nosso trabalho, estou muito feliz por este apoio, confiança, credibilidade e agradeço a todos da Clínica Dentária União”, diz.

Literalmente Bia sempre lutou para alcançar as condições necessárias para participar das competições. As despesas são muitas e vão desde a preparação, os treinos, alimentação balanceada entre outras questões. Quando da disputa de torneios e campeonatos são situações que exigem cada vez mais em condicionamento que não é só o físico ou o psicológico.

As grandes disputas na maioria das vezes ocorrem em lugares distantes e isso exige muito mais. Desde a inscrição, viagem, hospedagem são detalhes que a fazem correr atrás de seus ideais.

Muitas vezes a luta começa bem antes, com a venda de rifas, a busca de ajuda e apoio para conseguir ir cada vez mais longe. “Eu sempre procurei corresponder e os resultados têm sido favoráveis. Conseguimos ao longo de todos estes anos criar uma relação de confiança, as pessoas acreditam em mim, me apoiam e apostam no meu trabalho e nas minhas atuações”, comenta.

Sobre o patrocínio da Clínica Dentário União, ela explica que “nesta parceria eles vão estar comigo em todos os campeonatos e qualquer tratamento de dentário que eu precise vou poder contar com eles também”.

“Para mim, enquanto representante do esporte, é um novo degrau alcançado e uma maior tranquilidade. Quero agradecer a Clínica Dentária União, na pessoa do Mauri Pereira Trindade Júnior pelo apoio e confiança”, destaca.

Ela cita que com a ajuda dos pais ela sempre se empenha para conseguir participar dos campeonatos. “Sempre corremos atrás de patrocinadores, vendemos rifas de porta em porta, tudo que é possível vamos atrás”, ressalta.