JIU JITSU

Jesus Rocha e equipe Buguinho são mais destaques de Paraíso no CBJJE

Por: Ely VIeitez Lisboa | Categoria: Esporte | 04-07-2022 14:55 | 1614
Jesus Rocha da equipe Buguinho celebra a conquista de bons resultados da equipe no Campeonato Brasileiro
Jesus Rocha da equipe Buguinho celebra a conquista de bons resultados da equipe no Campeonato Brasileiro Foto: Divulgação

São Sebastião do Paraíso conseguiu mais uma posição de destaque através dos atletas da equipe Buguinho na disputa do Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu Esportivo realizado no final de semana em São Paulo.

 O atleta Jesus Ferreira da Rocha, o Jesus Buguinho subiu ao pódio duas vezes, enquanto que Eduardo Alves Rosa sagrou-se campeão na categoria. “É uma grande alegria obtermos mais estas conquistas, são resultados que compensam todo esforço e dedicação de todos que se empenham muito para estar nestas competições”, destaca o lutador Jesus.

O Campeonato Brasileiro foi organizado pela Federação Brasileira de Jiu Jitsu Esportivo, competição que reuniu cerca de três mil participantes. Recorde de competidores e um verdadeiro sucesso.  O evento foi realizado nos dias 24, 25 e 26 de junho, no Ginásio Mauro Pinheiro, em São Paulo. Como de costume, o evento contou com centenas de atletas - representando algumas das melhores equipes do país.

Em meio a tantos lutadores, a equipe Buguinho Fight Team representando São Sebastião do Paraíso também estava presente e conquistou bons resultados. Jesus “Buguinho” Ferreira da Rocha, faixa preta, foi vice-campeão na categoria GI e foi terceiro colocado na categoria NOGI.

Outro destaque do time é Eduardo Alves Rosa, faixa branca. Ele conquistou o título de campeão na categoria NOGI e foi vice-campeão na categoria GI.

“A gente sempre busca os melhores resultados, lutamos pela vitória em todos os sentidos. A busca é pelas melhores conquistas, subi ao pódio e estou muito feliz por ter conseguido trazer mais duas medalhas”, avalia.

Também integram a equipe os lutadores Ragi Naime, Adriano Leite, Daiane Ozelin, Aline  e Ester. “Gostaria muito de agradecer nossos apoiadores Cerveja e cia, FE TRAMVMG, Amarena Sorvetes, Adega Du Mario, El Chapa Burger e a HG Transportadora Ltda”, acrescenta.

“Já estamos preparando para a próxima competição que será o Mundial de Jiu Jitsu, no Rio de Janeiro”, acrescenta. O campeonato acontecerá nos dias 16,17 e 18 deste mês e deverá receber um grande número de atletas não só do Brasil, mas de outros continentes reunindo competidores de alto nível. “Estaremos lá para representar Paraíso”, conclui.