DESTAQUES

Equipes de projetos da Prefeitura são destaques em campeonatos

Por: Redação | Categoria: Esporte | 13-07-2022 15:04 | 681
Handebol
Handebol Foto: Reprodução

O sábado foi movimentado para os projetos esportivos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Tanto as meninas do futsal, quanto handebol mirim e vôlei, participaram de campeonatos na região obtendo ótimos resultados para as equipes.

No vôlei, a equipe do Projeto da Secretaria de Esporte participou em Uberaba da IX Copa dos Campeões Pró-Voleibol, vencendo o time da casa por 3 a 0, com parciais de 25x18, 25x18 e 25x12. A equipe paraisense jogou com muita determinação e segue invicto na competição.

O técnico Ludovico Ferreira Júlio ressalta o bom desempenho da sua equipe na partida. “Elas jogaram com garra, perseverança em todos sets, mostrando que os treinos estão trazendo resultados positivos, o que nos deixa orgulhosos e confiantes em ir em busca do título”, completa. O próximo jogo será sábado, dia 16, em Guariba.

No Festival Mirim de Handebol feminino, realizado no Ginásio Mário Dario “Russão” em Mococa (SP), Sebastião do Paraíso empatou com São Tomás de Aquino, mas acabou perdendo para Mogi Guaçu por 8 a 2 e de Funvic/Mocoa por 2 a 3, o que não desanimou a equipe que tem crescido nas competições e desempenhando excelente papel.

E no futsal feminino paraisense, a equipe participou em Brodowski de mais uma rodada do Campeonato Paulista e Sul Minas de Base e fez bonito, com resultados bastantes positivos. No Sub-13, Paraíso venceu São Tomás de Aquino e Santa Lúcia por 1 a 0 e 7 a 0. Já equipe do Sub-15 também saiu vitoriosa dos jogos contra São Tomás de Aquino e Orlândia, vencendo por 5 a 2 e 2 a 1. A equipe Sub-17 venceu São Tomás e Sertãozinho por 5 a 0 e 3 a 1.
(Secom Pref. SSP)

Futsal
Futsal
Volei
Volei