JOEL NA BALADA

Qualitè Gestão e Consultoria da Qualidade comemora dois anos

instagram.com/joelnabaladaoficial/ / facebook.com/joelnabaladaoficial
Por: Joel na Balada | Categoria: Entretenimento | 16-07-2022 07:23 | 1351
Foto: Joel na Balada

Sexta-feira, 1 de julho comemorou-se os dois anos de sucesso da empresa Qualitè  Gestão e Consultoria da Qualidade. As sócias anfitriãs Maria Eny Dizaró, Marina Machado e Natália Barros receberam amigos e clientes para brindar essa data memorável. Estive lá, registrei esse momento e desejei cada vez mais sucesso às amigas.

Na empresa, há três profissionais de diferentes capacitações, porém atuam juntas implantando a qualidade no segmento de prestação de consultoria para várias empresas de São Sebastião do Paraiso e cidades da região, chegando até Divinópolis. Prestação de serviços tanto para indústrias alimentícias, indústrias da área da saúde, com atuação expressiva nos serviços de alimentação, como confeitarias, choperias e restaurantes. No segmento de prestação de consultoria, Maria Eny e Marina lideram a maior parte dos clientes de produtos de origem animal e Natália diretamente com os serviços de alimentação.

A química industrial Maria Eny é especialista em gestão ambiental e engenharia de alimentos, Marina Machado, médica veterinária e Natalia Barros, nutricionista, é especialista em gestão de qualidade, controle higiênico sanitário dos alimentos e segurança alimentar.

Qualitè Gestão e Consultoria da Qualidade

O suporte que sua empresa precisa para crescer

@gestaoqualite 

Av: Zezé Amaral,620 - piso superior