SÉRIE B

Taça Paraíso tem rodada decisiva na "Serie B" neste final de semana

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 17-07-2022 08:13 | 611
Campeonato de futebol amador tem movimentado várias equipes em Paraíso
Campeonato de futebol amador tem movimentado várias equipes em Paraíso Foto: Arquivo

Quatro partidas estão marcadas para este fim de semana válidas pela sexta rodada da primeira fase da Taça Paraíso 2022 de futebol amador. A competição tem em disputa o Troféu José Gomes Barbosa, o "Zé 38". Na rodada anterior duas goleadas chamaram atenção quando juntas foram assinalados 22 gols nas vitórias alcançadas pelas equipes de Termópolis e do Juventude.

Com os jogos realizados nos dias 9 e 10 de julho pela "Série A" da Taça Paraíso o campeonato vai afunilando para definir quais as equipes vão se classificar para a próxima fase. No estádio José Caetaninho o Expressinho do Seniors derrotou o Família por 3 a 1. Já no estádio Etori Cantieri o Termópolis fez 7 a 3 nos Marques. Também jogaram no mesmo local Vila Real e Ribeiro, que ficaram no empate por 2 a 2. Santa Cruz e Itamarati ficaram iguais no zero a zero.

No estádio Dr. Joaquim Ferreira Gonçalves, o 1º de Maio, o Riviera fez 3 a 0 na Associação Atlética Banco do Brasil. Na outra partida completou a rodada, o Juventude ganhou do Vila Dalva por  11 a zero.

Nesse domingo acontece a sexta rodada da Série B com a realização de mais cinco partidas. No estádio Etori Cantieri às 13h30 o Cruzeirinho enfrenta o Tigres. Em seguida às 15h30, jogam União x Moco-quinha.

No estádio Dr. Joaquim Ferreira Gonçalves, o 1º de Maio, jogam Operário x Grêmio, às 16h30. No estádio Etori Cantieri serão três partidas. Pela manhã, às 10 horas entram em campo as equipes do Aipim x Mambrini. Na parte da tarde estão programadas duas partidas: às 13h30 Cruzeirinho x Tigres e em seguida jogam União x Mocoquinha, às 15h30.