32 EQUIPES

Taça Paraíso Tonin de Futsal reúne 32 equipes de Paraíso

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 17-07-2022 08:06 | 765
Competição do salonismo é realizada desde o ano passado
Competição do salonismo é realizada desde o ano passado Foto: Divulgação

A segunda edição da Taça Paraíso Tonin de Futsal tem data confirmada para começar. A competição que neste ano reúne a participação de mais de 30 equipes terá sua rodada inaugural no dia 25 de julho na Arena João Mambrini. A inscrição de atletas foi finalizada e o sorteio das chaves ocorreu no dia 4 de julho. A expectativa é de que neste ano com a liberação da participação do público a competição vá movimentar as torcidas dos times participantes.

No ano passado o campeonato foi realizado com restrições de participação entre membros das comissões e de atletas em quadra devido aos efeitos da pandemia da covid-19. Agora neste ano com a situação melhor controlada haverá a liberação para a participação dos torcedores. Com isso a expectativa é de que os jogos disputados na Arena Olímpica reúnam bons públicos.

Neste ano a competição reúne 32 equipes divididas em oito chaves com quatro equipes cada. De acordo com o regulamento as duas primeiras classificadas irão para a Série Ouro e as duas últimas irão para a Série Prata

Os jogos da primeira rodada terão início no próximo dia 25 de julho, com a realização de três partidas. A sequência de jogos será mantida à segundas, terças e também às quintas-feiras. A disputa inicial está programada para ocorrer a partir das 19h30. Confira na tabela abaixo os jogos iniciais da Taça Paraíso Tonin de Futsal 2022.

Em 2021 quando da realização da primeira edição da Taça Paraíso Tonin Futsal houve a participação de 20 equipes. A competição reuniu 315 atletas inscritos e 41 integrantes das comissões técnica, sendo realizado 56 jogos. Foram marcados 287 gols, 137 cartões amarelos e 11 vermelhos. O melhor ataque ficou com a equipe do Assobio d"Cobra, que marcou 37 gols, a melhor defesa foi a do time da Prefeitura Municipal, com 07 gols sofridos.

A disputa foi realizada no intervalo de 54 dias.  A equipe vencedora foi a Connect Cell / Gui Kebab, sendo que o time Parceiro e Aliados foi o vice-campeão. O terceiro lugar ficou com a equipe da Prefeitura Municipal, seguido pelo Assobio d"Cobra com a quarta colocação. Realizados na Arena Olímpica, os jogos foram marcados pela desportividade dos atletas, além da organização e pontualidade. 

TAÇA PARAISO
TONIN DE FUTSAL

Arena Olímpica 1ª Rodada
25 de Julho - Segunda Feira
Grupo G - 19h30 - Castelinho x Omega
Grupo A - 20h30 - Los Hermanos x E.C. Fúria
Grupo F - 21h30 - Ousadia x Diamantina E.C.

26 de Julho - Terça Feira
Grupo E - 19h30 - Solar Paraíso x Bomba FC
Grupo B - 20h30 - Santa Casa x Riviera
Grupo C - 21h30 - Assobio d"cobra x Grêmio

28 de Julho - Quinta Feira
Grupo F - 19h30 - Game Over x Itamarati
Grupo D - 20h30 - Inter Meião x União Celeste
Grupo E - 21h30 - Barb. Jhow/Hort+ x Paraíso Lanches