INVICTO

Paraíso vence Guariba e continua invicto na IXª Copa dos Campeões Pró-Voleibol

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 21-07-2022 11:11 | 599
Meninas do voleibol paraisense tem feito boas apresentações e farão primeiro jogo diante da torcida local na Arena Olímpica
Meninas do voleibol paraisense tem feito boas apresentações e farão primeiro jogo diante da torcida local na Arena Olímpica Foto: Divulgação

A equipe de voleibol feminino da Prefeitura Municipal de São Sebastião do Paraíso disputou a terceira partida pela XIª Copa dos Campeões Pró-Voleibol. A disputa ocorreu no sábado, 16, desta vez na cidade de Guariba (SP). As meninas comandadas pelo professor Ludovico Ferreira Julio venceram pela terceira vez seguida e seguem invictas na competição.

A vitória contra Guariba foi por três sets a zero (parciais 25x11, 25x11 e 25x8).  Participaram da partida as ponteiras Giovana Xavier, Maria Gabriela, Giovanna e Ana Paula, as centrais Nataly, Weviny Shaiene, Maria Gabriela, Karina e Mariana. Completaram a equipe as opostas, Raphaela e Nicoly, a levantadora Giovanna e as líberos Kiki e Carol.

Antes as paraisenses já haviam superado as equipes de Barretos e Uberaba, todos por 3 a 0 e continuam sem perder nenhum set. Conforme o treinador Ludovico Ferreira, o time está focado na obtenção de bons resultados, com muita dedicação nos treinamento. “Estamos segurando a euforia das atletas e nos dedicando fortemente aos treinos para que se tenha o desempenho desejado em quadra”, observa.

O professor ressalta que ainda há muitos jogos pela frente e lembra que o campeonato é de turno e returno. “Temos de continuar treinando firme e jogando com respeito as adversárias”, destaca.

O próximo jogo será dia 30 de julho na Arena João Mambrini, às 14 horas contra Barretos.

A entrada é gratuita e as meninas contam com o apoio da torcida para mais uma boa apresentação.