TAÇA PARAÍSO

Rodada define os times classificados para a segunda fase da Taça Paraíso

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 23-07-2022 16:46 | 198
Foto: Reprodução

A rodada deste domingo será decisiva para a definição das equipes que buscam a classificação para a disputa da segunda fase da Taça Paraíso de Futebol Amador. Serão realizados jogos no domingo, 24, válidos pelas séries A e B. Alguns times só aguardam os resultados das partidas para conhecerem os seus adversários para os jogos que serão realizados a partir de 7 de agosto.

No domingo, 17, foram realizadas as partidas entre Aipim 1x1 Mambrini, Cruzeirinho 9x0 Tigres e União 0x2 Mocoquinha, todos realizados no Estádio Étori Cantieri. Também foi realizada uma partida isolada no Estádio Dr. Joaquim Ferreira Gonçalves, o 1º de Maio, entre Operário 0x1 Grêmio Recreativo.

A sétima rodada teve início ainda durante a semana com a partida entre Vila Dalva x Senior"s, disputada na quinta-feira, 21, às 19h30 pelo Grupo B.

Para este domingo, 24, estão programadas as partidas entre Grêmio x Vila Real, às 10 horas, no Estádio Étori Cantieri. Continuando a rodada no Grupo B jogam Paraíso Lanches x Expressinho Senior"s. Às 13h30 jogam Ribeiro x Santa Cruz, e AABB x Juventude, às 15h30. No Estádio Dr. Joaquim Ferreira Gonçalves, Marques e Operário. Na seqüência atuarão Itamarati x Termópolis.

No dia 31 de julho acontece a rodada final com jogos no Estádio Étori Cantieri. Às 10 horas jogarão Independente x Aipim, depois às 13h30 Mambrini x Cruzeirinho e às 15h30, Tigres x União.

Até o momento na série A, onde está sendo disputado o Troféu Ailton Bueno dos Santos, o "Airtão" a liderança na chave é do Santa Cruz que tem 13 pontos em seis jogos. Na chave B o líder é o Senior"s que com 16 pontos.