TAÇA PARAÍSO

Definidas as equipes classificadas para a segunda fase da Taça Paraíso série A

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 27-07-2022 09:47 | 565
Com a definição dos classificados na Série B, serão anunciadas  datas e locais dos jogos da segunda fase na Série A
Com a definição dos classificados na Série B, serão anunciadas datas e locais dos jogos da segunda fase na Série A Foto: Divulgação

A Taça Paraíso de Futebol Amador 2022, que na Série A, tem em disputa o Troféu Ailton Bueno dos Santos, "Airtão" já está com as equipes classificada para a segunda fase da competição. Os cruzamentos entre os times também já estão acertados e a organização aguarda a definição de mais alguns detalhes para anunciar as datas e locais dos jogos.

Na rodada do último fim de semana foram disputados oito jogos com saldo de 41 gols assinalados. Na maior goleada da temporada o Senior"s Clube Paraisense goleou o Vila Dalva, por 14 a 0. Nas demais partidas foram apresentados os seguintes resultados:  Grêmio Recreativo 3x4 Vila real; Marques 2x2 Operário; Paraíso Lanches 2x1 Expressinhos, Ribeiro 1x1 Santa Cruz; Itamarati 1x2 Termópolis; AABB 0x3 Juventude e Família 5x0 Riviera.

Desta forma foram definidas as equipes classificadas para a segunda fase e também os times rebaixados para a Série B de 2023. Entre os classificados estão Senior"s, Juventude, Paraíso Lanches, Santa Cruz, Família, Grêmio, Itamarati e Ribeiro.

Também estão definidos os confrontos da segunda fase. Os jogos serão entre Senior"s x Família, Juventude x Grêmio, Paraíso Lanches x Itamarati, Santa Cruz x Ribeiro. As datas e locais serão definidos.

Já as equipes do Vila Real, Marques, Vila Dalva e AABB foram rebaixadas para a Série B no próximo ano. O Expressinho Senior"s e Termópolis estão mantidos na Série A, embora não tivessem alcançado a classificação para a segunda fase e também se livraram do rebaixamento.