PRAÇA DA MATRIZ

Postinhos de ferro e canteiros na Pça. Comendador José Honório

Por: Sebastião Tadeu Ribeiro | Categoria: Cidades | 30-07-2022 09:05 | 997
A estrutura deste postinho estava com as fiações elétricas expostas
A estrutura deste postinho estava com as fiações elétricas expostas Foto: Sebastião Tadeu

As melhorias ou ampla reforma das duas represas no Bairro San Genaro e limpeza com reformas, chafariz com jatos d’água com iluminação artificial a cores, e melhorias nos canteiros e reforma ampla no calçamento do Parque da Lagoinha, determinada pelo prefeito Marcelo de Morais, merecem elogios que estão sendo feitos pela população paraisense. 

Quando benfeitorias estão sendo feitas pela Administração Municipal, o povo reconhece, mas também quando precisa de dar sugestões, reivindicações e tomada de providências, a população também faz cobranças. 

Pessoas que passam ou são frequentadoras da Praça Comendador José Honório, solicitam que a Prefeitura mande consertar e, talvez até substituir, os postinhos de ferro com luminárias que estão instalados dentro do calçadão e arredores da igreja matriz, na referida praça central e mais movimentada da cidade.

Também sugerem e pedem para que sejam plantadas mais flores, porque tem canteiros na Praça Com. José Honório que estão no chão puro. Os postinhos com luminárias estão ficando com ferrugens avançadas em suas estruturas, podem cair, e provocar acidentes a pedestres, conforme alertam frequentadores, ao pedir providências.

Postinho com luminárias no calçadão da Praça Com. José Honório estão sendo corruidos pela ferrugem, podendo cair a qualquer instante