JOGOS ESCOLARES

Nadadores de Paraíso obtêm excelentes resultados na fase dos Jogos Escolares

Por: Redação | Categoria: Esporte | 01-08-2022 10:26 | 941
Foto: Reprodução

Nadadores de São Sebastião do Paraíso conquistam excelentes resultados na fase estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais disputada entre os dias 27 a 29 de julho na FUNEL (Fundação Municipal de Esporte e Lazer de Uberaba).

Foram 18 medalhas em provas individuais sendo três ouro, cinco prata e 10 bronze 10 medalhas em provas de revezamentos sendo um ouro, quatro prata e cinco bronze, além de troféu 1° lugar masculino módulo II para a E.E.  Benedito Ferreira e 2°  no feminino módulo II também para e E.E. Benedito Ferreira Calafiori.

A delegação de Paraíso foi composta seleção de 30 atletas idades entre 11 e 17 anos, cada um representando suas respectivas escolas, públicas e particulares.

Destaque para Lucas Souza que conquistou oito medalhas nas oito provas provas que nadou, Letícia Naves, sete medalhas em sete provas e Murilo Nicolini, quatro medalhas. Os praticamente garantiram vagas para a fase nacional, nos Jogos da Juventude a serem realizados entre 1° e 16 de novembro em Aracaju (SE).  Maria Elisa Meles,  treinadora da equipe do Ouro Verde Tênis Clube e Sebastião Carvalho, treinador da equipe Projeto Nadar/P.M. São Sebastião do Paraíso acompanharam os atletas e estão muito felizes e satisfeitos com o desempenho de todos.