Ainda bem que podemos esperar que amanhã vai ser outro dia, um novo dia, amanhã será. Ou, teremos uma nova oportunidade para fazer um novo dia, para nós e para os outros, amanhã. Bom sabermos que teremos o "amanhã", não é?
Poderá ser bem diferente de hoje, depende só de nós! O amanhã é incerto e talvez por isso, seja a sua esperança, a sua beleza em sempre buscarmos um novo dia, outro dia, amanhã!
Pense no "Sol" a estrela central do nosso sistema, Ele voltará a brilhar, amanhã, com mais plenitude e intensidade. Faça como pensa a cantora, compositora e escritora brasileira Vanessa da Mata: "Levante-se e vá ver Sol, tomar um banho de mar ou de cachoeira".
Esqueça o sonho mal da noite que passou, busque um amanhã melhor, amanhã! Nunca pare de descobrir coisas...como se as pessoas que vivem ao nosso lado e, nos recebem todos os dias, todas as manhãs, amanhã, independente do humor, hoje ou amanhã e esperar o verdadeiro retorno e posiciona-mento das pessoas que menos gostamos, e, "au revoir et bonne chance", amanhã!
Fernando de Miranda Jorge
Acadêmico
Correspondente da APC
fmjor31@gmail.com
Jacuí/MG