SEMIFINAL

Taça Paraíso Série “B” define confrontos da fase semifinal

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 03-08-2022 12:05 | 768
Foto: Reprodução

As definições das equipes classificadas ocorreram com os jogos realizadas no domingo,31 de julho. Pela manhã, às 10h00 no Estádio Étori Cantieri o time do Aipim que precisava apenas do empate para avançar para a próxima fase venceu e eliminou o Independente, por 3 a 2. Às 13h30 o Cruzeirinho levou a melhor sobre o Mambrini, na vitória por 2 a 0 e também conquistou a vaga.

O jogo entre Tigres x União que aconteceria somente para o cumprimento de tabela foi cancelado por motivo de luto. A disputa não será remarcada por não ter influência na classificação das equipes.

Com a definição das equipes classificadas já foi realizado o emparceiramento da sequência do campeonato. As quatro partidas da semifinal foram marcadas para o próximo domingo, 7 de agosto.

A rodada terá os seguintes jogos:  às 10h00 no Estádio Étori Cantieri jogam Mocoquinha x Unidos da Vila. Os demais jogos serão no Estádio Dr. Joaquim Ferreira Gonçalves, o 1º de Maio. Às 10h jogam Portuguesa x Aipim; às 13h30 Cruzeirinho x Ômega e depois às 15h30, Atletic Club x Mambrini.

Paralelamente também serão realizadas as partidas da Série A que também já têm definidas as equipes que vão disputar a fase semifinal. As datas dos jogos serão divulgadas nos próximos dias.