Os lutadores William César e Ryan Medeiros foram os representantes de São Sebastião do Paraíso no Fight Day 11. A competição foi realizada no sábado,13, no CT Força e Equilíbrio, em Ibaté (SP). William terminou sua luta empatado enquanto que Ryan ficou em segundo lugar. "Foi um resultado muito positivo, estou satisfeito com o desempenho deles e com os resultados alcançados que foram muito satisfatórios", descreve o treinador Weder Alves Medeiros, da equipe Bronx Team.
A competição que neste ano completa a sua décima primeira edição, reuniu competidores de diversas cidades. Além dos representantes de São Sebastião do Paraíso, havia atletas de Dobrada, Holambra, São Carlos, Novo Horizonte, Bauru, Jaú, Pradópolis, Sertãozinho, além dos anfitriões de Ibaté. Conforme os organizadores o evento já se tornou uma referência regional.
De acordo com o treinador paraisense Weder Alves Medeiros, do Projeto Atitude, depois de praticamente dois anos do período de pandemia, as competições estão voltando a acontecer. O Fight Day reúne competidores de diversas academias da região no interior paulista e inclusive os paraisenses que também representam Minas Gerais. A competição é chan-celada pela equipe Shes Dog e integra o ranking mundial.
Entre os atletas de Paraíso, William Cesar, o Sacuraba que já havia disputado outras três lutas na carreira estreou na nova categoria. Ele fez sua primeira luta de MMA e terminou empatado, sendo um resultado considerado bastante positivo. "A vitória é uma questão de detalhes, para nós o William é mais do que vencedor", comenta o treinador.
Outro competidor pelo município paraisense foi Ryan Medeiros. Ele conquistou o segundo lugar na categoria Sub Mission. O atleta tem mais experiência já tendo disputado várias outras lutas em competições diversas. "Posso dizer que estou muito contente, os resultados são positivos", comenta o treinador Weder Medeiros.
Ele salienta que agora o foco passa a ser a próxima disputa, no Jiu jitsu. "Teremos no próximo dia 27 deste mês um evento na "Chácara Tô à Toa", próximo a Estância Araras. Teremos mais alguns dias para treinar com expectativa de obtermos mais bons resultados", avalia.
Ainda sobre a competição em Ibaté, os atletas paraisenses tiveram apoio através do Projeto Auxílio Atleta que é desenvolvido pela Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, destinado a patrocinar atletas da cidade.