VÔLEIBOL

Meninas do vôleibol vencem Guariba e estão invictas na 9ª Copa dos Campeões

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 31-08-2022 10:12 | 745
Time de Paraíso, comandado pelo técnico Ludovico Ferreira venceu a quinta partida seguida no campeonato da categoria sub-16
Time de Paraíso, comandado pelo técnico Ludovico Ferreira venceu a quinta partida seguida no campeonato da categoria sub-16 Foto: Divulgação

A equipe de voleibol feminino de São Sebastião do Paraíso categoria Sub-16 venceu mais uma partida pela 9ª Copa dos Campeões Pró-voleibol. O time paraisense venceu Guariba por 3 sets a zero na partida disputada no sábado,27, na Arena Olímpica.  As meninas de Paraíso seguem invictas na competição após cinco rodadas disputadas. O treinador Ludovico Ferreira elogiou o desempenho do grupo pela dedicação e empenho apresentado em quadra.

A equipe vem embalada pela sequência de resultados positivos alcançados na competição. Derrotou todas as adversárias inclusive nos jogos fora de casa. A equipe de Guariba já havia sido vencida anteriormente, partida disputada no interior paulista também por 3 a 0.

Na do returno, sábado,27, na Arena João Mambrini, melhor adaptadas à quadra não tiveram dificuldades em fazer o marcador favorável. A vitória foi confirmada nas parciais 25x9, 25x8 e 25x12. O time voltará a jogar na competição em 18 de setembro, também na Arena, contra Barretos. O jogo deveria ter ocorrido no final de julho, mas foi adiado em virtude de a treinadora da equipe barretense ter contraído o covid-19. Paraíso já havia vencido Barretos no interior de São Paulo.

O treinador Ludovico Ferreira Júlio enaltece o desempenho do time paraisense. “Não tem faltado garra e dedicação. Isso é muito importante.

Os treinos são fundamentais para aprimorar os fundamentos e em quadra todos os detalhes seja na defesa ou no ataque fazem a diferença”, avalia. Ele completa dizendo que vai continuar o trabalho sério e vai cobrar sempre para que os objetivos sejam alcançados. “Estamos no caminho da conquista do título de campeão”, finaliza.