DREAM CUP SPORTS

Paraisense está entre as quatro melhores da ‘Dream Cup Sports’

Desde o ano passado e nas competições disputadas garotada da Paraisense tem apresentado um futebol competitivo
Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 18-10-2022 15:01 | 677
Desde o ano passado e nas competições disputadas garotada da Paraisense tem apresentado um futebol competitivo
Desde o ano passado e nas competições disputadas garotada da Paraisense tem apresentado um futebol competitivo Foto: Divulgação/ Redes Sociais

A garotada da Associação Atlética Paraisense está entre as quatro melhores equipes que neste ano disputam a Dream Cup Sport. O time de São Sebastião do Paraíso é o único entre as agremiações do interior paulista que disputa a competição. Na disputa da semifinal no final de semana, os meninos da Verdona foram aguerridos e empataram no tempo normal contra o Porto Ferreira, mas a chance de chegar à final escapou na disputa de penalidades.

O treinador Rafael Domingos exaltou o esforço e a dedicação da Paraisense que mais uma vez brilhou em campo. O time já havia participado no primeiro semestre de um campeonato regional promovido pela Prefeitura de Itirapuã e obteve excelente resultado. A equipe vem colhendo os frutos da boa semente plantada com resultados positivos, muito deles surpreendentes diante de adversários com melhores estruturas, mas que dentro das quatro linhas se equiparam com a bola rolando.

Na disputa da semifinal em Porto Ferreira, no tempo normal a partida terminou em igualdade no marcador com o placar final de 0 a 0. A decisão, foi definida nas penalidades e o Porto Ferreira venceu por 5 a 4.

Mesmo não conseguindo chegar à final do campeonato, o treinador Rafael Domingos destacou a atuação dos seus atletas: “Conseguimos competir em alto nível, jogando um futebol absurdo e mostrando toda nossa grandiosidade. Ficamos muito perto da glória”, definiu.

Comentou que mais uma vez a Paraisense se superou dentro da competição. “Chegar entre os oito melhores do regional de Ribeirão, competindo entre clubes de Paulista, sendo o único de Minas, com pouquíssima estrutura e estar sempre jogando em alto nível é um orgulho que ninguém pode imaginar”, concluiu.