ORDEM MÉRITO ANHANGUERA

Empresária paraisense recebe do governador Ronaldo Caiado, Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera

Por: Nelson Duarte | Categoria: Entretenimento | 19-08-2023 11:22 | 661
Foto: Reprodução

Personalidades de Goiás e do País receberam do governador Ronaldo Caiado a Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera, a mais alta condecoração concedida pelo Governo do Estado. Dentre homenageados (as), a empresária paraisense, Lucilene de Pádua Dutra, que reside em Goiânia. A solenidade foi realizada no dia 24 de julho na Praça do Chafariz, na cidade de Goiás, antiga capital do Estado. 

O governador Ronaldo Caiado afirmou que a entrega das homenagens é uma forma de agradecer àqueles que contribuem com o desenvolvimento do Estado. “Temos que reconhecer as pessoas que ajudaram e estão ajudando Goiás. Nós goianos temos a característica da gratidão. Tenho a humildade de poder reconhecer que várias autoridades, nem todas do Estado, algumas de outros países, recebem esse reconhecimento do povo goiano por tudo que fizeram ao estender as mãos nos momentos mais delicados”.

Caiado estava acompanhado da presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), e coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais, primeira-dama Gracinha Caiado.

A empresária Lucilene de Pádua Dutra, diretora de grupo empresarial que detém rede de postos de combustíveis no Tocantins e Goiás, de tradicional família paraisense, é filha de Benedito Gonçalves de Pádua, de saudosa memória, e da senhora Vera Lúcia Pimenta de Pádua.

Dentre os homenageados estão o vice-governador de Goiás, Daniel Vilela, o procurador-geral de Justiça de Goiás, Cyro Terra Peres, o presidente do TER, Itaney Francisco Campos, o arcebispo metropolitano de Goiânia, Dom João Justino, o presidente do TRT, Geraldo Rodrigues do Nascimento, a ministra do Tribunal Superior do Trabalho, Delaide Alves Miranda Aran-tes, dentre outras personalidades.

A empresária Lucelene de Pádua e governador Ronaldo Caiado
Lucelene de Pádua e a primeira dama de Goiás , Garcinha Caiado