RECLAMAÇÃO

Moradores na Rua Estrada de Ferro reclamam de mal cheiro de água que corre a céu aberto

Por: Sebastião Tadeu Ribeiro | Categoria: Cidades | 07-10-2023 09:52 | 1642
Na rua Estrada de Ferro, moradores reclamam e com razão de valeta aberta onde escorre diariamente águas a céu aberto, provocando mal cheiro e pernilongos
Na rua Estrada de Ferro, moradores reclamam e com razão de valeta aberta onde escorre diariamente águas a céu aberto, provocando mal cheiro e pernilongos Foto: Tadeuzinho

Moradores na Rua Estrada de Ferro, distante mais ou menos 300 metros da Praça Comendador José Honório, no Centro de São Sebastião do Paraíso, reclamam de água mal cheirosa que percorre diariamente a céu aberto dentro de valeta aberta pela Prefeitura, bem de frente para suas casas.

O Jornal do Sudoeste foi ao local e constatou que os moradores estão cobertos de razão e a Prefeitura juntamente com a Copasa têm que canalizar esta água, porque nesta via há rede de esgoto e também pode ser feito canalização de água pluvial e ser jogado ali próximo, a um desfiladeiro de escoamento de água de chuva e pluvial.

José Marcos de Paula, a senhora Maria Magali de Pádua e moradores naquela via pública há décadas, disseram que pagam seus IPTUs todos anos, e já estão cansados de pedir providências junto a COPASA, a prefeitos anteriores e para atual prefeito, mas não são atendidos, e simplesmente se sentem ignorados e abandonados, afirma José Marcos de Paula.  

Com total razão, referidos moradores do perímetro urbano paraisense precisam ter suas reivindicações atendidas. Disseram que nesta época de calor não estão mais suportando ser picados por “pernilongos” mesmo no nascer do sol e, pior ainda durante noite, afirmam, moradores na Rua Estrada de Ferro.