ACISSP PAY

Associação Comercial firma parceria com UP VENDAS e lança o ACISSP PAY

Nova modalidade de solução de meio de pagamento tem a proposta de manter os recursos financeiros circulando entre os associados de Paraíso que aderirem ao sistema. Taxa atrativa, bem abaixo do mercado, é um dos diferenciais.
Por: . | Categoria: Comércio | 14-10-2023 02:00 | 1082
Equipe ACISSP e UP Vendas- lançamento oficial deverá ocorrer em novembro
Equipe ACISSP e UP Vendas- lançamento oficial deverá ocorrer em novembro Foto: Divulgação

A ACISSP (Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de São Sebastião do Paraíso) e a empresa UP Vendas fecharam parceria para o lançamento do cartão ACISSP Pay, uma plataforma que oferecerá modalidade de crédito aos funcionários de empresas associadas, consignado à folha de pagamento e limitado a 30% do salário do colaborador. O lançamento deverá acontecer no mês de novembro.

A ideia do projeto é que todas as empresas associadas possam ter acesso à solução, tanto oferecendo um benefício aos seus funcionários quanto credenciando seu estabelecimento para receber o cartão como forma de recebimento. Isso possibilita que parte do dinheiro que hoje é recebido pelos trabalhadores da cidade possa permanecer em circulação em nosso município.

A UP Vendas é uma empresa instalada em São Sebastião do Paraíso, que tem uma plataforma eletrônica que oferece, dentre outros serviços, soluções de pagamento através de links ou maquininhas físicas, cartão de funcionários, operações aponte e pague, cadastro e contas digitais, além de fazer a análise de crédito.

Ele pode ser baixado em smartphones através de seu aplicativo que pode incentivar o aumento de vendas através de um meio seguro de recebimento a partir de compartilhamento de links.

Segundo o acordo, a empresa UP Vendas irá fazer todo o processo de implantação, com apresentação do projeto aos associados ACISSP e visita aos empresários para apresentar as vantagens.

O ACISSP Pay será um cartão pré-pago vinculado aos vencimentos mensais do funcionário das empresas locais, com o abatimento do valor utilizado de eu limite direto na folha de pagamento.

Para a operacionalização do sistema, a UP Vendas disponibiliza um sistema de controle para os departamentos de Recursos Humanos das empresas aderentes e um sistema de controle do usuário do cartão, que terá em tempo real as informações de limite disponível, valor utilizado e demais informações de controle de sua fatura.

A taxa a ser praticada na concessão desse crédito será bem abaixo do que hoje praticam as operadoras de cartão na modalidade, sendo até 50% mais barato. Essa é uma forma de ser atrativa para os comerciantes que optarem em adotar a solução de pagamento disponibilizada pela associação em parceria com a UP Vendas.

A próxima etapa será o lançamento do cartão ACISSP Pay, que deverá acontecer no próximo mês de novembro, onde a operacionalização da ferramenta, os painéis de controle, prazos de repasses e demais informações referentes à modalidade de pagamento serão apresentadas.

“Uma das grandes reclamações que recebemos frequentemente na associação é com relação aos consumidores locais, que buscam outros centros para fazerem suas compras. Com o ACISSP Pay, que estamos implantando em parceria com a UP Vendas, solucionamos essa questão, pois parte dos salários dos funcionários das empresas locais poderá circular em nosso comércio, além de ter uma taxa muito abaixo do que hoje é praticada no modelo em geral”, destacou o presidente da ACISSP, Dr. Matheus Colombaroli.

Os associados interessados em conhecer a solução podem entrar em contato com a ACISSP. (Assessoria de Imprensa ACISSP/CDL)