Foi sepultado na tarde deste domingo (25) no Cemitério da Saudade em São Sebastião do Paraíso, o representante comercial Jair Aparecido Rocha, 69 anos, vítima de acidente na noite de ontem, quando o veículo que dirigia caiu em um córrego na zona rural.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 21:40 horas, de sábado (24), para atender uma ocorrência na estrada rural que dá acesso à comunidade do Morro Vermelho. Na região, próximo de uma clínica de recuperação (Chácara Pedacinho do Céu), há uma pequena ponte de madeira onde o acidente ocorreu.
Conforme os primeiros levantamentos, um veículo VW Gol teria saído da pista, passado por uma pequena vegetação de bambu e caído dentro do córrego, embaixo da ponte. A ausência de sinais na ponte, mostraram que possivelmente o veículo nem tenha passado pela ponte e apenas caído sob ela.
Jair ficou preso às ferragens e sofreu morte instantânea. Os Bombeiros precisaram cortar algumas partes do veículo para conseguir liberar a vítima.
Numa operação árdua em conjunto com a Polícia Militar e com o apoio do SAMU, o corpo do homem foi removido até a estrada.
Uma equipe da Polícia Civil realizou a perícia criminal para determinar as causas do acidente. (com informações da Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros)