OFICINA DAS TINTAS

Rede Oficina das Tintas entrega moto zero quilômetro a pintor contemplado em Paraíso

Promoção “Pintou Coral, Pintou Moto”
Por: Nelson Duarte | Categoria: Comércio | 06-03-2024 10:09 | 2574
Christian Queiroz, Welington, pintor ganhador Weverton Eduardo de Oliveira e Samuel
Christian Queiroz, Welington, pintor ganhador Weverton Eduardo de Oliveira e Samuel Foto: Divulgação

A Oficina das Tintas, em São Sebastião do Paraíso, fez entrega na manhã de segunda-feira (4), de uma moto Honda Pop, zero quilômetro, ao pintor Weverton Eduardo de Oliveira. Ele foi um dos quatro contemplados na campanha “Pintou Coral, pintou moto”, promovida pela Rede Oficina das Tintas.

Iniciada em agosto e finalizada em dezembro de 2023, a campanha em parceria com a Coral abrangeu a rede, atualmente com mais de cem lojas. A cada R$ 300, em compras de produtos prêmios da linha Coral, além de garantia estendida, o cliente recebia um cupom com direito a concorrer às motos. O sorteio foi realizado no dia 6 de fevereiro, na sede da Rede Oficina das Tintas, em Piumhi.

“Nossa loja foi aberta há sete meses, e temos a felicidade de entregar esta moto ao Weverton, a primeira de muitas que futuramente virão em novas promoções”, disse Christian Cruvinel Queiroz, diretor da Oficina das Tintas em São Sebastião do Paraíso.

Temos trazido diferenciais para nossos clientes, trabalhamos na prestação de serviços, acompanhamento da obra, da instrução básica à avançada, para o pintor parceiro. Ano passado realizamos quatro cursos para pintores em Paraíso. Em fevereiro tivemos aplicação de uma novidade, piso fulget. Sempre estamos trazendo atualizações. Com a ampliação da rede de lojas na região do Sudoeste e Sul mineiro e também em Ribeirão Preto, estamos amparados, todas as unidades convergem em busca de soluções, para sanar dúvidas, o que é vantajoso para nós fornecedores, profissionais pintores, e principalmente para o cliente, consumidor final, salienta Christian.

Weverton, contemplado com a moto, lembra que tem sido parceiro com a Oficina das Tintas desde a abertura da unidade em São Sebastião do Paraíso. Christian nos fornece suporte em tudo, para qualquer dúvida ele nos oferece solução. “A moto veio em boa hora, mobilidade total”, afirmou Weverton.

A Rede Oficina das Tintas está em expansão. Nesta semana serão inauguradas as unidades em Cambuí e Extrema (Sul do Estado). A meta é chegar a cento e noventa lojas até o final deste ano.