CAMPANHAS DO COMÉRCIO

ACISSP propõe a realização de Campanhas do Comércio em 2024

As principais datas comerciais estão incluídas na proposta. O objetivo é promover o comércio local, garantir que os consumidores possam ter bons preços e variedade de produtos e que concorram aos prêmios das campanhas.
Por: . | Categoria: Comércio | 23-03-2024 04:03 | 414
Foto: Divulgação

A ACISSP (Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de São Sebastião do Paraíso) está propondo a realização de campanhas de incentivo ao comércio local durante todo o ano de 2024.

Na proposta estão inseridas as principais datas comerciais: Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais e natal. Ainda estariam inclusas duas ações específicas: Dia das Crianças e o Liquida Paraíso que seria realizada em janeiro de 2025 com o saldão de estoque das lojas associadas participantes.

Serão quatro campanhas e duas ações ao longo do ano com a intenção de promover os associados e aumentar as vendas nas principais datas comerciais. O objetivo principal da proposta é propiciar que o consumidor de Paraíso encontre produtos com qualidade e preços competitivos, atrair consumidores das cidades vizinhas e dar oportunidade para que os consumidores das lojas associadas participantes das campanhas possam concorrer aos prêmios propostos em cada uma das datas.

Ao todo devem ser distribuídos mais de R$ 70 mil em prêmios ao longo das campanhas, divididas entre as datas propostas. A premiação engloba desde produtos eletrônicos a vales-compra, além da intenção de oferecer ao ganhador da campanha de Natal uma renda extra de R$ 1.000,00 por mês durante o ano de 2025.

"A proposta nasceu a partir de nossa avaliação da Campanha de Natal que realizamos no final de 2023. Houve uma maciça participação de consumidores com milhares de cupons preenchidos para a participação em nossos sorteios e um excelente feedback de nossos associados participantes. Essa é uma forma que enxergamos de a ACISSP apoiar efetivamente o setor do comércio de nossa cidade para incentivar o aumento do consumo local", analisou o presidente da ACISSP, Dr. Matheus Colombaroli.

As empresas interessadas em participar das Campanhas do Comércio 2024 podem entrar em contato com a ACISSP e obter mais informações. O contato é o WhatsApp (35) 3539-4400.

(Assessoria de Imprensa ACISSP/CDL)