Uma mulher de 24 foi agredida e atropelada pelo próprio namorado na noite de domingo, 28, na Vila Helena, em São Sebastião do Paraíso. O crime foi motivado por ciúmes, depois que o autor, de 19 anos, teria visto uma notificação na rede social da jovem. A vítima já possuía uma medida protetiva contra ele por perseguições anteriores.
Por volta das 21h45, policiais do 43º Batalhão da Polícia Militar foram acionados a comparecer ao cruzamento das ruas Ceará e Santa Catarina, onde uma mulher acabara de ser atropelada. Ao chegarem no local, os agentes se depararam com a vítima sentada à calçada, lúcida, mas visivelmente abalada e com lesões leves pelo corpo.
Aos militares, a mulher contou que vive um relacionamento conturbado com o autor e que, apesar de estar sob medida protetiva, resolveu ir até a casa dele devido ao excesso de perseguições que estava sofrendo. Em determinado momento, a vítima teria recebido uma notificação de uma rede social em seu celular, o que despertou os ciúmes e a ira do namorado, que passou a agredi-la, chegando a morder seu dedo e sufocá-la.
Apesar da violência, a mulher conseguir se desvencilhar do agressor e fugir. O rapaz, então, entrou no seu veículo, um Fiat Palio preto, e passou a persegui-la pelas ruas do bairro, até atropelar a namorada no cruzamento das duas vias. Após o crime, o agressor fugiu sem prestar socorro.
A mulher foi atendida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paraíso, onde recebeu atenção de uma médica que estava de plantão. Em seguida, foi liberada. Os policiais militares reuniram informações sobre o agressor, contudo, até o fechamento desta edição, ele permanecia foragido. O caso foi encaminhado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de São Sebastião do Paraíso para as providências legais cabíveis.