Em patrulhamento preventivo na tarde desta terça-feira (30) no bairro Jardim Diamantina, a Polícia Militar se deparou com dois homens em atitude suspeita. Ambos tentaram evadir, quando notaram os policiais.
Um indivíduo, de 29 anos, tentou dispensar um invólucro, que foi localizado pela PM. Nele havia uma pedra de substância análoga a crack. Ele alegou ser usuário de drogas e havia acabado de comprar a droga. O outro suspeito, de 23 anos, foi abordado tentando evadir para o interior da residência. Questionado sobre a existência de entorpecentes no local, ele confirmou que havia drogas no armário da cozinha.
Foram encontrados 39 (trinta e nove) pedras de substância análoga a crack, seis papelotes de substância análoga a cocaína, cinco buchas de substância análoga a maconha, todas embaladas separadamente prontas para o comércio, além de R$ 290,00 em cédulas diversas, embalagens para acondicionamento de drogas e um celular.
O suspeito de 23 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido. Ele era alvo de denúncias de tráfico de drogas e já tem passagens pelo mesmo crime.
O outro abordado pelos policiais também foi conduzido, pelo crime de uso e consumo de drogas.