RECANTO FELIZ

Em que pé está a instalação de energia elétrica no Recanto Feliz?

Por: Sebastião Tadeu Ribeiro | Categoria: Cidades | 25-05-2024 05:01 | 1266
Em 26 de fevereiro deste ano de 2024, na Câmara Municipal, juntamente com o Prefeito Marcelo de Morais, o presidente da Câmara José Luiz das Graças e vereadores presentes, assinaram a cópia do projeto urbanístico do Loteamento Recanto Feliz
Em 26 de fevereiro deste ano de 2024, na Câmara Municipal, juntamente com o Prefeito Marcelo de Morais, o presidente da Câmara José Luiz das Graças e vereadores presentes, assinaram a cópia do projeto urbanístico do Loteamento Recanto Feliz Foto: Arquivo

Em 26 de fevereiro deste ano, que neste domingo dia 26, completa três meses, o senhor Prefeito de São Sebastião do Paraíso, Marcelo de Morais, protocolou na Câmara Municipal cópia do projeto urbanístico do Loteamento de Chácaras denominada Recanto Feliz. Devidamente autorizado, após apresentações de documentações requerida pelo município, a loteadora responsável, sendo ela a Empresa Modelo Agropecuária e Imobiliária LTDA.

Referida empresa poderá pleitear junto a Cemig a instalação da energia elétrica para o Recanto Feliz, onde residem dezenas de famílias, entre eles, há moradores que não têm energia elétrica em seus lares, fato inaceitável que irá completar 18 anos no próximo mês de julho.

Para não deixar cair no esquecimento, a reportagem do Jornal do Sudoeste entrou em contato com a Senhora Nazaré, dedicada representante e membro da comissão especial, para tratar das necessárias reivindicações para conseguirem melhorias nas condições de vida dos moradores do Recanto Feliz, inclusive na infraestrutura e saneamento básico.

Perguntamos a ela em que pé está a instalação elétrica no Loteamento, ao que nos informou que dias atrás recebeu mensagem de texto no seu celular, vinda do escritório da Empresa Modelo Agropecuária Imobiliária LTDA, mencionando o seguinte: “Boa tarde pessoal, olha o João está aí com um moço da Cemig para fazer orçamento, eles estão vendo juntos e medindo as ruas”.

Senhora Nazaré disse ao Jornal Sudoeste que o João se trata de um dos principais representantes da Modelo Agropecuária, o engenheiro “João Eder”. Realmente o João esteve a poucos dias com um funcionário da Cemig no Recanto, afirma.

Moradores do Recanto Feliz estão mais que ansiosos para que o mais breve possível seja instalado energia elétrica em seus lares, entre eles há moradores que tem problemas sérios de saúde e necessitam ter em suas casas energia elétrica, para poder guardar seus alimentos não perecíveis, medicamentos, utilizar televisor, liquidificador e demais utensílios que são de fundamental importância para o ser humano obter uma vida com dignidade e saudável.