LIMPEZA e CONSERVAÇÃO

Usuários de parquinho e campo de futebol pedem mais cuidados com limpeza e conservação

Por: Sebastião Tadeu Ribeiro | Categoria: Cidades | 08-06-2024 02:05 | 824
Moradores nas imediações e usuários, pedem para que a Prefeitura cuide do campo de futebol e brinquedos no parquinho, no Jardim São José 2
Moradores nas imediações e usuários, pedem para que a Prefeitura cuide do campo de futebol e brinquedos no parquinho, no Jardim São José 2 Foto: Tadeuzinho

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, leia-se, município, é proprietária de uma extensa área verde, ou institucional, localizada de frente para a Rua Stella, uma das laterais de frente para a Rua Vicente Braga, a outra frente para a Rua Amilcar Carina e outra lateral para a Rua Ione Carina. Área é tão enorme que partes dela ficam dentro do Jardim São José 2, Parque das Andorinhas e Conjunto Habitacional Monsenhor Mancini, onde se inicia a canalização do Córrego Rangel.

Na parte que faz frente para a Rua Stella e lateral para a Rua Vicente Braga, no Jardim São José 2, tem um parque infantil e um campo “Canindé” para prática de futebol, que tem iluminação artificial para o pessoal bater bola à noite.  

Vários usuários que sempre vão àquele local jogar futebol e outros que levam seus filhinhos para se divertirem nos brinquedos do parquinho, entraram em contato com o Jornal do Sudoeste para reclamar que as duas áreas (parquinho e o campo canindé), estão precisando de receber maiores cuidados quanto a limpeza e conservação.

A reportagem do JS foi até o local e constatou que realmente os brinquedos do parquinho precisam de pintura, o “canindé” está no chão puro, os bancos de assento estão tão imundos que se alguém sentar em qualquer um deles vai ficar com a roupa suja, além da presença de galhos secos que foram cortados de árvores e estão ali jogados, enfeiando o recinto.  

Usuários da referida área e pessoas que residem nas proximidades, pedem que a Secretária Municipal de Esportes e Lazer, mande dar um merecido trato no local que está a Deus dará.

 

 

Moradores nas imediações e usuários, pedem para que a Prefeitura cuide do campo de futebol e brinquedos no parquinho, no Jardim São José 2