GOLPES DE FACA

Mulher é atingida por golpes de faca ao cobrar dívida de R$ 20: suspeito é preso

Por: Nelson Duarte | Categoria: Polícia | 22-06-2024 05:59 | 2847
Foto: Arquivo

Uma mulher de 46 anos deu entrada no setor de emergências da Santa Casa de Misericórdia de São Sebastião do Paraíso depois de ser atingida por golpes de faca no início da madrugada de sexta-feira (21/6). O suspeito da tentativa de homicídio, 42 anos, foi preso em flagrante.

A vítima é natural de Patrocínio Paulista, e há um mês está em São Sebastião do Paraíso em situação de rua. Conforme relatou, ela teria ido à casa do suspeito cobrar uma dívida de R$ 20,00 e foi agredida com golpes de faca. Ferida e sangrando, foi socorrida pelo SAMU e conduzida para a Santa Casa.

A mulher foi atingida no tórax e a perfuração teria atingido um dos pulmões, e também sofreu corte no couro cabeludo.

O suspeito foi encontrado por policiais militares no local dos fatos, na rua Ananias Alves Ferreira. Conforme disse, estava na sala da casa de sua mãe, e a vítima atirou uma pedra para lhe acertar, e ele a esfaqueou.

A mãe do suspeito afirmou que seu filho é usuário de drogas, e que a vítima há duas semanas frequentava sua casa, e que “vem dando falta de seus pertences”.

Perito técnico da Polícia Civil constatou manchas de sangue na sala da residência. O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à 4.ª Delegacia Regional de Polícia, e em seguida recolhido ao presídio local.

Conforme consta no Sistema Integrado de Segurança Pública, o suspeito tem antecedentes pelos crimes de via de fato, lesão corporal, violação de domicílio, furto, ameaça, estupro consumado, porte ilegal de arma branca.