ESFAQUEAMENTOS

Dois homens são esfaqueados após desentendimento por causa de celular

Por: Nelson Duarte | Categoria: Polícia | 26-06-2024 17:35 | 1979
Foto: Arquivo

Dois homens, em situação de rua, foram esfaqueados na noite de quarta-feira, 25, nas proximidades da Casa da Cultura, antiga estação Mogiana, em São Sebastião do Paraíso. Uma das vítimas foi encontrada caída no pátio de um posto nas imediações pelo Corpo de Bombeiros. A segunda vítima foi localizada na rua 7 de Setembro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado com informação de uma vítima nas proximidades da Praça Olegário Maciel. No local foi encontrado um homem, 35 anos, caído, sendo amparado por sua esposa. Segundo bombeiros, havia seis perfurações de faca em seu corpo, e hemorragia.

O homem foi levado para o setor de emergências da Santa Casa. Após o paciente ser entregue a equipe médica, uma equipe da Polícia Militar chegou com a informação que havia uma segunda vítima, com perfurações nas costas, que teria sido socorrida pelo Samu, com lesões leves.

As vítimas disseram aos policiais que não sabiam informar quem os atacou.

Uma mulher que reside próximo ao local onde ocorreram os fatos, relatou aos policiais que o autor das facadas seria seu marido, 22 anos de idade. O motivo, desentendimento por causa de um aparelho celular, com um dos envolvidos, e acabou acertando o outro “que entrou no meio da briga”.

Até a conclusão desta matéria não havia informações se o suspeito foi localizado e preso, pois logo após os fatos ele teria fugido.