Neste mês de julho completam-se 18 anos que dezenas de famílias que residem nos Loteamento Recanto Feliz estão sem energia elétrica em seus lares. Também nesta sexta-feira 26 de julho completou cinco meses que o prefeito Marcelo de Morais apresentou na Câmara Municipal de São Sebastião do Paraiso, cópia do projeto urbanístico do Loteamento Recanto Feliz. Faz mais de dois meses que a Senhora Nazaré, que tem imóvel no Recanto Feliz e faz parte da comissão para tratar de assunto relacionados em melhorias das infraestruturas e saneamento básico deste Loteamento de Chácaras, afirmou ao Jornal do Sudoeste que o Engenheiro João Eder, representante da empresa Modelo Agropecuária Imobiliária Ltda., esteve nas chácaras com um funcionário da Cemig para tratar da instalação elétrica no Recanto Feliz.
Segundo declarações de um dos primeiros moradores desse loteamento de chácaras, eles já perderam até a conta de quantas vezes representantes da Modelo Agropecuária e Imobiliária Ltda estiveram para marcar até com estacas para colocação de postes. “Pura enganação, estão nos fazendo passar por bobos ou palhaços “, desabafou um dos moradores das chácaras, ao JS.
Para piorar ainda mais, nesta semana a Senhora Nazaré entrou em contato com o Jornal do Sudoeste para denunciar que além da falta de energia elétrica, também já faz semanas que na parte baixa ou a parte norte do Recanto Feliz, dezenas de moradores estão “sem água até para beber”. Pedem mais uma vez ao Senhor prefeito Marcelo de Morais e aos vereadores, para intervirem seriamente sobre este inaceitável, vergonhoso e criminoso fato, que está acontecendo no município, uma das melhores cidades da região Sudoeste e do Sul do Estado de Minas Gerais, que é São Sebastião do Paraíso, desabafam.