RECLAMAÇÕES

Usuários de ônibus para Jacuí, Itamogi, Monte Santo e Mococa reclamam de atrasos

Por: Sebastião Tadeu Ribeiro | Categoria: Cidades | 07-09-2024 08:05 | 448
Passageiros denunciam constantes atrasos nas chegadas e saídas dos ônibus da empresa Fábio Turismo
Passageiros denunciam constantes atrasos nas chegadas e saídas dos ônibus da empresa Fábio Turismo Foto: Tadeu Ribeiro

Vários passageiros que constantemente viajam de ônibus a partir de São Sebastião do Paraíso com destino a Termópolis, Jacuí, Itamogi, Monte Santo, Arceburgo e Mococa, entraram em contato com o Jornal do Sudoeste para fazerem denúncias sobre a Empresa de Ônibus “Fabio Tur”, responsável pelo transporte para as cidades acima mencionadas.

Passageiros reclamam de constantes atrasos, que chegam passar de meia hora, de ônibus da referida empresa que saem de Paraíso a partir das 7h30 e também às 16h00 com destino a Termópolis e Jacuí.

A mesma irregularidade, segundo usuários do serviço, acontece nas partidas de ônibus da empresa de Paraíso às 10 horas da manhã com destino a Itamogi, Monte Santos, Arceburgo e Mococa. Os constantes atrasos implicam em transtornos em nossos compromissos, é uma falta de respeito e consideração para os passageiros”, desabafam os reclamantes. Além dos atrasos, conforme explicam durante as viagens veículos da empresa apresentam defeitos no percurso e passageiros ficam muito tempo esperando outro ônibus para terminar o percurso da viagem.

Já cansamos de ligar no telefone do escritório da empresa para fazer reclamações, muitas das vezes não atendem, e quando atendem não resolvem nada, enfatizam os reclamantes.

Então através da imprensa fazemos esta denúncia para que as autoridades responsáveis tanto do município paraisense e Estado de Minas, para que fiscalizem, notifiquem a empresa para acabar com esta inaceitável e desrespeitosa prática de constantes atrasos, principalmente para com os passageiros que aguardam no ponto localizado ao lado do escritório e tratamento de água da Copasa, na Rua Fabiano Soares da Silva.