Pedestres que passam pela rotatória da MGC 491, localizada logo abaixo do tratamento de água da Copasa na avenida Wenceslau Brás, entraram em contato com o Jornal do Sudoeste para justa reclamação. Conforme alegam, principalmente os pedestres que residem na Vila João XXlll, São Francisco e parte este do Parque Belvedere, o poste existente dentro da rotatória está com as quatro lâmpadas queimadas, e por este motivo a “escuridão” ali é preocupante porque pelo local passam mulheres, crianças, idosos, estudantes, e a escuridão favorece a presença de elementos mal-intencionados e insegurança aos pedestres.
Já pedimos providências junto a concessionária Nascentes das Gerais e Prefeitura de Paraíso, fica um jogo de empurra um para o outro, a Prefeitura disse que naquele local é a Nascentes das Gerais que deve substituir as lâmpadas e a Nascentes das Gerais afirma ser responsabilidade da Prefeitura, e ninguém arruma.
Na base do referido poste está um mato altíssimo, ninguém capina, esta rotatória é um dos principais pontos de entrada e de saída de visitantes e turistas que vêm a São Sebastião do Paraíso. Quem vê a escuridão e o mato alto no pé do poste, a impressão que fica é péssima, enfatiza e com razão os reclamantes. Segundo declaração de um dos reclamantes, o poste com luminária no trevo da rotária, outro do mesmo modelo com quatro luminárias no final da rua Fabiano Soares da Silva, bem próximo com a rotatória, e outro do mesmo modelo, instalado no trevo da rotária na avenida Wenceslau Brás, de frente com o portão de entrada do Batalhão da Polícia Militar, foram instalados pela Prefeitura.
Então, o que não pode ë ficar a rotatória do trevo da MGC 491 na escuridão e também sujo de mato, porque o visual é deplorável e preocupante, e reclamantes pedem providências para que se proceda os reparos, o mais breve possível.