• Dos Leitores •

Copasa responde matéria publicada pelo "JS"

Por: Divulgação | Categoria: Do leitor | 13-11-2024 02:05 | 37
Foto: Arquivo

Segue resposta da Copasa em atenção à matéria "Moradores no Loteamento Savgny Soares reclamam da péssima conservação de ruas".

A Copasa informa que uma equipe técnica esteve no Loteamento Savigny Soares, em São Gonçalo do Sapucaí, na manhã desta segunda-feira (11/11), vistoriando as ocorrências relatadas pela reportagem. A previsão é que os serviços de recuperação do pavimento, identificados como sendo de responsabilidade da empresa, sejam concluídos até o final desta semana.

A Companhia aproveita para reforçar a importância de, em situações como essas, os clientes entrarem em contato com a empresa por meio dos seus canais de relacionamento, informando o endereço completo, para que uma equipe técnica possa ser encaminhada ao local para avaliar a ocorrência e resolver o problema no menor tempo possível.

Os canais de relacionamento da Copasa são: Agência Virtual no site www.copasa.com.br; Aplicativo Copasa Digital; Webchat no site; WhatsApp (31) 99770 7000 (funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 12h); Central de Atendimento 0800 0300 115 ou 115, disponível 24 horas.

Atenciosamente

Assessoria de Imprensa COPASA