Quem não está, quer estar conectado. Quem já está, quer ir mais longe, não é mesmo? Porque a cada segundo surge uma novidade melhor, mais qualificada e interessante. Tá na boca do povo. Demorou, mas chegou para ficar! A tecnologia chegou chegando sem avisar. Mudando tudo, facilitando as coisas, viralizando.
Quem diria, hein?! Ao invés de mandar um Fax (olhe, teve seu tempo, foi fantástico para mim), fazer uma ligação telefônica (DDD, DDI), nossa! Quanta expansão tecnológica. Ou mesmo, mais recentemente, enviar um E-mail. Foi um fenômeno, deixando tudo para trás. Hoje em dia, mandamos um ZAP... A tecnologia não escolhe idade, classe social, raça ou religião. Está aí para quem quiser usar, como usar e da maneira mais prática e rápida possível: com foto, texto, mapa e documentos em geral, de trabalho, estudo, pesquisa, diversão ou entretenimento...
E o céu é o limite. Melhor, a rede é o limite. Curtiu? Comentou? Compartilhou? "Sendo assim, devemos acordar e perceber que a espiritualidade tem tentado nos dizer durante séculos: estamos todos interligados e conectados, somos como uma rede de computadores." Cada um de nós tem seu próprio endereço de IP (assinatura de energia eletrônica) e podemos nos comunicar uns com os outros através de fluxos de dados (energia). Estamos conectados numa velocidade incrível!
FERNANDO DE MIRANDA JORGE
Acadêmico Correspondente
da APC Jacuí/MG
fmjor31@gmail.com