REFÉM

Família de gerente bancária em Guaranésia é feita refém por criminosos

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 07-02-2018 18:02 | 2410
Foto: Reprodução

No início da manhã desta quarta-feira (7/2), a família de uma gerente de agência bancária em Santa Cruz do Prata, distrito de Guaranésia, foi feita refém enquanto bandidos armados forçavam a vítima a abrir o cofre da agência, levando dinheiro. Após ação, a família e a vitima foram liberados pelos criminosos, que fugiram não sendo mais localizados.
De acordo com informações, policiais foram acionados a atender o caso por volta das 8h15. Diante a ação, todas as frações circunvizinhas da PM foram acionadas para tentar localizar e prender os suspeitos, mas até o fechamento desta matéria  não foram capturados. O valor levado pelos criminosos não foi divulgado.
Na terça-feira, outra ação criminosa também chamou a atenção na região. Em Fortaleza de Minas bandidos fortemente armados, utilizando duas caminhonetes, explodiram no final da madrugada caixas eletrônicos da agência do banco Bradesco. Ninguém foi preso.
Conforme o Sub-tenente Robson da Polícia Militar de Guaxupé, não se pode afirmar que os casos tenham relação por ser diferente a maneira de agir dos criminosos. Durante a amanhã, militares do 43º Batalhão de Polícia Militar em São Sebastião do Paraíso e frações vizinhas se mobilizaram para cercas as possíveis rotas de fuga dos criminosos, mas até o momento ninguém foi dedito.