FURTOS

Homem simula pedir informação e furta bolsas de mulheres em Paraíso

Motorista para o veículo para pedir informações e quando a pessoa se aproxima, ele puxa a bolsa da vítima e foge
Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 18-06-2018 11:26 | 10209
Vítimas relatam que condutor de uma Montana estaria cometendo os roubos
Vítimas relatam que condutor de uma Montana estaria cometendo os roubos Foto: Reprodução Rede Sociais

Na última semana mulheres foram alvos de um homem que parava o veículo para supostamente pedir informações e no momento que elas se aproximavam, agarrava suas bolsas e fugia, utilizando um veículo Montana de cor prata. De acordo com a Polícia Militar, diversos casos semelhantes foram registrados em outras cidades da região, sendo a última ocorrência envolvendo uma idosa de 70 anos, no Centro de São Sebastião do Paraíso.
Segundo informações da PM, era por volta das 19h, na sexta-feira (15/6), quando um homem parou na rua dos Antunes para pedir informações a uma senhora que caminhava pela calçada. Segundo a PM, o homem teria perguntado onde ficaria um determinado bar situado no São Judas, quando a vítima se aproximou. Nesse momento, ele teria agarrado a bolsa da mulher, tentando tirar a força.
Conforme a PM, a vítima teria tentado se desvencilhar do criminoso que, naquele momento, puxou uma faca cortando a alça da bolsa da mulher, fugindo em seguida. Há informações, também, que houve outros casos semelhantes do mesmo dia, todos com o mesmo padrão: um homem em uma Montana, cor prata ou chumbo, se aproxima para pedir informações, agarra a bolsa da vítima e foge. Polícia Civil investiga os casos, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.



 



ALERTA
A Polícia Militar orienta a população para que tenha precaução ao atender estranhos que param seus veículos para pedir informação. Segundo a polícia, se for fornecer informações solicitadas por estranhos, que mantenha certa distância para não se tornem mais uma vítima. Denúncias podem ser feitas via 190.