Um homem foi conduzido pela Polícia Militar na tarde de segunda-feira (25/6) após causar confusão na porta da sede da Prefeitura de São Sebastião do Paraíso. Segundo informações, o indivíduo era dono de uma empresa que prestou serviços para prefeitura em gestões anteriores e não teria recebido, tendo o caso ido parar na justiça e a dívida se tornado precatório.
Segundo informações, o homem chegou a ser recebido para que lhe fosse explicada a situação, mas ele não teria se convencido, ficando ao lado de fora do prédio causando transtornos. A Polícia Militar esteve no local e chegou a conduzir o suspeito por embriaguês ao volante, já que manobrava um veículo no momento que foi abordado pelos militares.
Conforme informou a prefeitura, o homem teria um precatório a receber que vence em 2019 e agora, segundo informou o município, nem se a prefeitura quisesse pagar ela poderia, já que pagamentos dependem de um calendário do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. A prefeitura informou ainda que Tribunal de Justiça está determinando que sejam pagos neste ano precatórios de 2009.