ASSALTANTES

Dois estacionamentos são alvos de assaltantes em Paraíso: autor tentou disparar, arma falhou 

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 27-06-2018 17:06 | 12063
Tentaram novo assalto, também revenda de veículos, próximo à Santa Casa.
Tentaram novo assalto, também revenda de veículos, próximo à Santa Casa. Foto: Reprodução

Uma tentativa de assalto quase terminou em tragédia no tarde desta quarta-feira (27/6), por volta das 12h30, em São Sebastião do Paraíso. Um criminoso invadiu um estabelecimento, usando um capacete e com revólver em punho, anunciou o assalto. Segundo informações, ele teria tentado disparar duas vezes, mas arma falhou e ele fugiu.
Segundo informações na realidade eram dois assaltantes que já haviam assaltado um estacionamento na avenida Monsenhor Mancini, de onde levaram R$ 320, e em seguida se tentaram novo assalto, também revenda de veículos, próximo à Santa Casa.
Imagens da ação que circularam pelo WhatsApp mostraram o momento em que o criminosos invadiu o escritório do estacionamento de veículos. Em determinado momento, o criminoso tentou pegar dinheiro, mas a vítima reagiu e o assaltante, que teria tentado efetuar dois disparos, fugiu levando uma corrente de ouro. 
Seu comparsa o aguardava e a dupla fugiu. Até o fechamento desta matéria não havia informações se indivíduo havia sido identificado ou preso.