MENORES

Menores são apreendidos em Fortaleza de Minas após assalto em Paraíso

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 03-07-2018 12:07 | 8878
Foto: Reprodução

Neste final de semana, três menores foram apreendidos em Fortaleza de Minas após cometerem um roubo a mão armada em uma propriedade rural no município de São Sebastião do Paraíso. Na ação, os envolvidos, além levar o veículo, um Honda Civic, também levaram vários pertences da vítima.
Após ser comunicado o assalto a PM, esta por sua vez fez contato com as frações circunvizinhas e em uma ação conjunta entre policias do 43º Batalhão de Polícia Militar em São Sebastião do Paraíso  do 12º Batalhão de Polícia Militar em Passos, resultou na prisão dos infratores, ainda na madrugada de sábado, quando foi cometido o roubo. 
Os infratores  foram apreendidos em flagrante em Fortaleza de Minas e conduzidos até a Delegacia de Polícia. Também foram recuperados diversos materiais produtos de roubo na ação, entre eles uma TV, DVD, o braço de colhedeira e roçadeira manual, além de celulares e diversas notas em real e dólares. 
De acordo com o delegado que fez a autuação dos suspeitos, Tiago Bordini, os indivíduos já possuem histórico de outros crimes também cometidos em Paraíso e região. Segundo ele foi solicitado por intermédio da Justiça a internação dos envolvidos, que devem ser transferidos para um Centro de Internação Provisória em Uberlândia.